Siga a LATINA

Notícias

Hispanic Heritage Awards: veja discursos de Selena Gomez e Bad Bunny

Confira os vídeos apresentados por Sebastián Yatra.

Sofia Sampaio

Postado

em

Hispanic Heritage Awards: veja discursos de Selena Gomez e Bad Bunny

Nessa terça-feira (06), foi realizado o Hispanic Heritage Awards deste ano, seguindo o modelo virtual de todas outras premiações que já aconteceram nos últimos meses. Transmitido pela emissora norte-americana PBS, o Brasil não pode assisti-lo, mas por sorte existe a internet.

Você também pode gostar:
Selena: The Series, da Netflix, estreia em dezembro
MTV EMA: Karol G, Anitta e CNCO são indicados
Lele Pons e Guaynaa se apresentarão no Jimmy Fallon

Apresentado por Sebastián Yatra, a premiação teve grandes momentos de destaque como o discurso de Selena Gomez ao aceitar o prêmio de Artes.

A Fundação Hispanic Heritage a reconhece não somente pela atuação e carreira musical, mas também pelo “seu trabalho como produtora-executiva de conteúdos que destacam a comunidade hispânica, sem mencionar a filantropia”. 

“Quero seguir acreditando que é por quem eu sou e não por conta do trabalho que faço, eu espero que isso inspire tantas pessoas a continuar acreditando em seus sonhos, acreditar que eles são capazes, que eles podem – não importa o que”, disse Selena Gomez. “E estou realmente grata que tenho tantas oportunidades bonitas e por ser a voz nessa comunidade significa muito. E é uma grande responsabilidade e eu amo isso”. 

Bad Bunny também foi reconhecido com o prêmio de Visionário.

“Às vezes me esqueço que sou uma estrela global. Não acho que teve um momento específico que eu soube que era. Tudo foi tão rápido e, como eu disse, tão rápido que esqueci, eu juro”.

“Você não pode deixar passar toda a injustiça, é normal querer fazer algo quando você começa a entender como a vida é”. “Eu faço [música] por paixão, porque eu gosto. Eu amo! Estou diariamente pensando em como eu posso fazer algo novo e surpreender as pessoas. Eu acho que esse é um fator importante e a chave do sucesso, não pensar que somos super estrelas ou alguém “grande”, mas sim focar em fazer o que a gente ama”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil