Siga a LATINA

Notícias

Ivy Queen lança ‘Next’ para quem faz a “fila andar”

Clipe é inspirado no signo da artista, Peixes.

Sofia Sampaio

Postado

em

Ivy Queen lança ‘Next’ dedicada àquelas que fazem a "fila andar"

Ivy Queen, a rainha do reggaetón, lançou Next nessa quinta-feira (10). A canção fala sobre um relacionamento que é um verdadeiro atraso de vida.

Você também pode se interessar:
Danna Paola e Mika lançam clipe do pop suave ‘Me, Myself’
Karol G e Ivy Queen compartilham foto em estúdio
iHeart Music Awards: Ozuna, Rosalía e Nodal são alguns dos vencedores

A letra foi escrita pela própria cantora e Peter Nieto, e conta a perspectiva da mulher depois de um término, como informou a Billboard Latin, que estreou clipe com exclusividade.

“Para os homens, dizer ‘próxima’ é a coisa mais fácil de fazer, mas quando uma mulher quer seguir em frente e começar a namorar, é julgada. Esse é o motivo do nascimento de Next”, disse a porto-riquenha ao periódico.

Com referência ao próprio signo, Ivy Queen é a “mãe tubarão” no clipe oficial do single. Pisciana, a cantora usa diversos looks diferentes e glamurosos representando a figura do tubarão.

“Ele representa poder e liderança. Quando alguém vê um tubarão, sabe que precisa parar. Então, em outras palavras, é ‘a chefe está aqui’. Mommy Shark”, completa.

Com a confiança de sempre, a cantora ainda dá um conselho às mulheres que precisam se manter positivas e com a auto estima alta depois de um rompimento. “Tudo começa com você, quando é você quem toma a decisão de que um relacionamento chegou ao fim e está pronto para ir embora e seguir em frente”, diz.

“Eu amo que minhas músicas empoderam as mulheres. Elas ajudaram e inspiraram tantas pessoas ao redor do mundo”. Agora, há mais uma canção para inspirar quem precisa dar um fim no relacionamento que não soma em nada.

“Você não me ensinou nada / Só que o amor dói / Você não me ensinou nada / Por isso eu vou esquecer de você rápido”, diz a letra, em livre tradução.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil