Siga a LATINA

Notícias

J Balvin brinca com Coronavírus e mantém lançamento de ‘Colores’

Sofia Sampaio

Postado

em

J Balvin brinca com Coronavírus e não adiará lançamento de 'Colores'

J Balvin pensou em adiar o lançamento do seu aguardado álbum Colores por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19). O colombiano chegou a perguntar nas redes sociais o que os fãs achavam melhor, já que a divulgação do disco (como idas à programas e apresentações únicas com plateias) seria comprometida.

Luis Fonsi revela que está finalizando novo álbum
Natti Natasha desmente boatos que está Coronavírus, diagnóstico é laringite
Maluma lança Qué Chimba e surpreende na mistura de reggaetón e guaracha

A maioria dos seguidores pediu para que J Balvin mantivesse a data de lançamento para entreter àqueles que entrarão ou já estão em isolamento ou quarentena. O cantor optou por manter, então, a data já marcada – nessa sexta-feira, 20, o álbum estará em todas as plataformas digitais.

Entretanto, J Balvin também foi alvo de críticas nesse último final de semana. No Twitter, ele brincou com o Coronavírus ao publicar “Colores vírus”, fazendo alusão ao seu disco. Os seguidores não viram a mensagem como piada e criticaram bastante o cantor, que logo apagou o tweet e escreveu uma nova mensagem, pedindo para que todos ficassem em suas casas.

Imagem

Não se sabe, afinal, como será a estratégia de divulgação que J Balvin e sua equipe adotarão. Se ainda nessa ou próxima semana o colombiano estiver em talk shows, por exemplo, com certeza será feito sem a presença de plateia.

Trending