Siga a LATINA

Notícias

J Balvin celebra aniversário com música nova

Canção relembra o início da carreira.

Sofia Sampaio

Postado

em

J Balvin celebra aniversário com música nova

Hoje, 7 de maio, J Balvin completa 37 anos. O colombiano tem muitos motivos pra celebrar: além de futuro pai, ele aposta no novo ciclo pós Colores, álbum lançado no ano passado, inúmeros hits pelo caminho e um documentário no Prime Video que estreou no último dia 5, The Boy from Medellín.

O cantor também faz parte do time de artistas que “presenteia” os fãs no dia de seu aniversário. Hoje o cantor lançou 7 de Mayo, um título bem auto explicativo.

Você também pode gostar:
Rosalía: novo álbum deve ser lançado apenas em 2022
Artistas se posicionam sobre protestos na Colômbia
Manuel Turizo fala sobre ‘Dopamina’ para Latina Brasil

A nova canção começa com um áudio da mãe do artista: “Que seu nome José ilumine sempre o rosto das pessoas. Que entre José e J Balvin não existam diferenças”. Na letra, o artista fala sobre sua vida e carreira, menciona o início do sonho de ser um colombiano querendo cantar reggaeton – algo que antes era muito único dos porto-riquenhos.

Menciona também o fato de ter até se vestido como Los Cangris, dupla que Nicky Jam e Daddy Yankee formaram no começo da carreira – e que anos depois, recebera o prêmio de ícone mundial pelas mãos de Yankee. J Balvin também canta sobre a depressão e ansiedade, que são tratadas com a meditação.

Confira:

Compartilhe com seus amigos!