Siga a LATINA

Notícias

J Balvin, Daddy Yankee e Ozuna são confirmados no Calibash

Festival é um dos maiores dos EUA.

Sofia Sampaio

Postado

em

J Balvin, Daddy Yankee e Ozuna são confirmados no Calibash

Calibash é um dos maiores festivais latinos dos Estados Unidos, senão o maior, e que voltará em grande estilo em janeiro de 2022. Sem descartar a possibilidade de se tornar uma espécie de “Coachella latino”, o evento anunciou o line-up oficial nessa semana.

Você também pode gostar:
Camilo lança clipe para ‘Bebé’ com Gusttavo Lima
Anitta, Farruko e mais: confira trilha de ‘Velozes e Furiosos 9’
As turnês estão voltando para os latinos, mas e o Brasil?

Produzido e apresentado pela SBS Entertainment, rede de rádio norte-americana, o festival se prepara para comemorar sua quinceñera, isto é, 15 anos de existência. Por conta disso (e também do regresso de festivais presenciais na pandemia), o Calibash 2022 terá três dias de apresentações.

No dia 14 de janeiro, o primeiro do festival, Ozuna é o headliner, além dos shows de Wisin & Yandel, Myke Towers, Becky G, Sech e Natanael Cano. No dia seguinte, 15, Daddy Yankee comanda o evento com Natti Natasha, Manuel Turizo, Rauw Alejandro, Lunay e Kali Uchis. J Balvin encerra o festival, no dia 16, com apresentações de Nicky Jam, Black Eyed Peas, Jhay Cortez, Justin Quiles e Nio Garcia.

“Teremos um palco ao ar livre com apresentações de artistas locais que estão em ascensão”, explicou Alessandra Alarcón, presidente da SBS Entertainment, à Billboard. “E dentro, pela primeira vez, três line ups de talentos completamente diferentes”.

Compartilhe com seus amigos!