Siga a LATINA

Notícias

J Balvin diz que COVID quase o matou e pede por mais vacinas na AL

Jennifer Lopez abriu e encerrou o evento.

Sofia Sampaio

Postado

em

J Balvin diz que COVID quase o matou e alerta sobre vacinação na América Latina

Neste sábado (08), aconteceu o evento Vax Live, organizado pela Global Citizen para conscientizar a população global sobre a importância da vacina e incentivar uma distribuição delas de maneira mais igualitária. Apresentado por Selena Gomez, o evento contou com a presença de artistas como Foo Fighters, Jennifer Lopez e J Balvin.

O colombiano, que um dia antes do evento completou 36 anos, relembrou do momento que se infectou com o vírus no ano passado. “Quase me matou”, disse. “Quero que as pessoas saibam que é preciso se vacinar para se salvarem, para os outros, para o mundo inteiro.”

Você também pode gostar:
Artistas se posicionam sobre protestos na Colômbia
Bad Bunny lidera indicações latinas no BBMAs; confira
CNCO: Joel Pimentel deixa o grupo depois de cinco anos

J Balvin também reconheceu que é um privilégio estar nos Estados Unidos neste momento por conta da campanha de vacinação no país. “É uma bolha aqui, é uma benção estar nessa bolha, mas lá fora… Eu sou da Colômbia e lá apenas 2% da população foi vacinada. E é assim também com o resto da América Latina. É preciso mais vacina para o resto do mundo.”

O cantor revelou que estava com COVID em agosto do ano passado, durante a premiação do Premios Juventud. Por um vídeo gravado de casa, Balvin contou que já estava se sentindo um pouco melhor naquele momento, mas que não estava sendo fácil já que o vírus tinha o pegado com força.

JLo foi a artista que abriu o evento com muita energia e simpatia, como sempre. A cantora revelou que passou muito tempo longe da mãe no ano passado, mas que ela estava ali naquela noite, vacinada. Então, cantou Sweet Caroline, canção de Neil Diamond, de 1969.

Jennifer Lopez também foi a responsável por encerrar o evento com tanta energia quanto no início. Não mais apenas sobre a vacina, mas também outros eventos que aconteceram durante a pandemia como a morte de George Floyd e os movimentos feministas, a cantora levou muita cor e atitude com Ain’t Your Mama.

J Balvin, por sua vez, apresentou duas músicas recém lançadas: Otra Noche sin Ti (originalmente com Khalid) e Tu Veneno. Você pode conferir o show completo a seguir (a apresentação do colombiano começa próximo do minuto 50):

Compartilhe com seus amigos!