Siga a LATINA

Notícias

J Balvin é ‘cancelado’ após comentário sobre Shakira

Nome do cantor ficou entre os mais comentados nessa madrugada.

Sofia Sampaio

Postado

em

J Balvin é 'cancelado' após comentário sobre Shakira

#JBalvinIsOverParty, quem foi, quem tava? Nesta quarta-feira (24), a hashtag ficou em primeiro lugar no Twitter da Colômbia e nos trending topics de muitos países, como no Brasil.

Você também pode gostar:
J Balvin e Deepak Chopra se juntam em programa de meditação gratuito
‘Tusa’ de Karol G e Nicki Minaj ultrapassa 700M de streams no Spotify
Plateado: música com Dua Lipa, Bad Bunny e J Balvin é registrada

A Billboard Latin fez uma entrevista com o grupo Black Eyed Peas, que reuniu também alguns cantores que fazem parte do novo álbum do trio, Translation. Maluma e J Balvin, que estão no novo material, participaram do papo comandado por Leila Cobo.

Pois bem, quando a jornalista perguntou ao BEP com quem eles precisaram ser mais flexíveis durante a criação da música, Maluma ou José, will.i.am, líder do grupo, responde que, na verdade foi com Shakira – a cantora participa da faixa Girl Like Me.

Bastou essa resposta para que Balvin caísse na gargalhada. “Eu nunca trabalhei com ela antes, mas imagino que deve ser assim”, disse. O vocalista do BEP, junto com os companheiros de grupo, se mostraram desconfortáveis com a reação do colombiano. “Mas eu aprendi demais com ela, porque é como uma aula. É tipo ‘número 1, acho que podemos consertar isso aqui, número 2, gostaria que você fizesse isso e aí no número três, eu pensei, ‘Uau!’”, explicou will.i.am.

Balvin interrompeu o cantor e fez um comentário que muitos associaram ser de cunho sexual. “E aí depois você volta para o número um. Aí vamos pro número sete, depois dez, aí vamos pro vinte. Aí voltamos para o primeiro de novo. O primeiro é sempre melhor”, finalizou, rindo. Maluma, que já trabalhou com Shakira duas vezes, completou “Eu precisei tentar 100 vezes, então sempre me certifico que a primeira é a que funciona melhor”.

Alguns fãs ainda relembraram uma possível indireta que Balvin fez à Shakira logo depois da apresentação icônica da colombiana com JLo no Super Bowl, que também teve participação de J Balvin e de Bad Bunny. Na ocasião, a voz de ‘Azul’ postou uma foto ao lado de Jennifer Lopez com a legenda: “Obrigado por me permitir brilhar sem egoísmo e com tanta humildade, quanto menor você se mostra, maior é!”. muitos acharam que era uma indireta à Shakira. 

Essa não foi a primeira vez que J Balvin foi cancelado pelos internautas. Há alguns anos, o cantor fez um comentário machista sobre Rihanna, dizendo que ela não era mulher para casar.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil