Siga a LATINA

Notícias

J Balvin é Colaborador Hitmaker da Variety

Cantor falou sobre suas colaborações de sucesso.

Sofia Sampaio

Postado

em

J Balvin é Colaborador Hitmaker da Variety

Assim como Harry Styles foi considerado o grande Hitmaker do Ano pela Variety, J Balvin aparece na lista de grandes colaboradores hitmakers deste ano. “Em pouco mais de uma década, J Balvin se tornou um dos maiores artistas do mundo, feito ainda mais notável pelo fato de quase sempre só cantar em espanhol (ele é fluente em inglês, mas prefere se manter fiel à sua cultura colombiana”, diz a revista.

Você também pode se interessar:
J Balvin é o artista mais ouvido no Deezer
‘Bichota’, de Karol G, estreia na Hot 100
‘Yo Perreo Sola Remix’ na lista da Time das melhores do ano

Sem dúvida, o colombiano é um dos maiores nomes do entretenimento atualmente, para além de ser um representante da música latina. Vivendo na Colômbia desde os primeiros meses da pandemia, algo que não fazia há muito tempo, Balvin diz que pode se “reconectar” com o próprio país. Não foi um ano fácil para o cantor, que além de pegar COVID e sentir vários dos sintomas doloridos do vírus, Balvin também teve picos de depressão e ansiedade durante esse período.

Por outro lado, lançou um álbum inteiro com um videoclipe para cada faixa, ganhou vários prêmios, lançou sua linha do Air Jordan com a Nike e uma parceria inédita com o Mc Donald’s, além de escrever mais de cem músicas.

Ressaltando as tantas colaborações de sucesso que Balvin tem, como Justin Bieber, Beyoncé, Anitta, Dua Lipa, Rosalía, Maluma, Cardi B e tantos outros nomes “estabelecidos” na indústria, a revista falou sobre ser um grande colaborador hitmaker. “Basicamente é sobre respeito e conexão”, diz Balvin.

“Adoro apoiar novas gerações, porque sempre sonhei com isso quando estava começando. E com eles não é diferente, porque eu aprendi com todo mundo. Aprendi com Camila [Cabello], com Bad Bunny, eu acabei de fazer uma coisa com Bieber, eu amo tanto ele. Cresci ouvindo Beyoncé – olha para ela, tão longe que parece que ela mora nas estrelas, sabe? Quando tive a chance de trabalhar com ela e estar com ela no Coachella, minha mente explodiu. É lindo quando você vê sonhos se tornando realidade depois de tanto sacrifício e quando você tem uma visão”.

O épico show Homecoming de Beyoncé, disponível na Netflix, contou com a presença do colombiano para o remix de Mi Gente, uma das canções favoritas da filha da cantora, Blue Ivy.

Entre as colaborações que seguem na wishlist, o cantor expressou mais uma vez a vontade de trabalhar com Drake.”Ele sempre foi um dos meus ídolos nesse jogo”, disse. “Rihanna, The Weeknd – há tanta gente boa, lindos artistas fazendo músicas incríveis. Mas se eu escutar algo que eu realmente goste, eu vou pular nisso. Não há negócios nisso – não há outra motivação além de fazer música boa e inspirar”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil