Siga a LATINA

Notícias

J Balvin e Deepak Chopra se juntam em programa de meditação gratuito

Programa conta com áudios em espanhol e inglês (Foto: Chopra Meditation).

Sofia Sampaio

Postado

em

J Balvin e Deepak Chopra se juntam em programa de meditação gratuito

Já imaginou meditar “com” J Balvin? Quem costuma acompanhar o colombiano nas redes sociais, sabe que ele defende os benefícios da meditação há bastante tempo.

Você também pode gostar:
Plateado: música com Dua Lipa, Bad Bunny e J Balvin é registrada
Black Eyed Peas lança ‘Translation’, álbum com parcerias latinas
Santería: parceria de Lola Índigo, Danna Paola e Denise Rosenthal

Ao lado de Deepak Chopra, médico indiano bem conhecido pelos livros sobre medicina corpo-mente, o cantor comandará um programa de meditação gratuito.

Com o nome “Renove-se: Corpo, Mente e Espírito”, o programa é uma experiência gratuita de 21 dias que tem áudios diários com cerca de 20 minutos cada com meditações guiadas, além de histórias de sabedoria e auto cuidado de Balvin e Chopra.

Se você entende bem inglês e/ou espanhol, essa é sua chance de iniciar seu caminho à meditação. Os áudios estão disponíveis nesses dois idiomas e basta baixar o aplicativo no seu celular ou acessar o site oficial de Chopra: chopracentermeditation.

J Balvin já falou publicamente sobre depressão diversas vezes e como a meditação tornou-se uma boa ferramenta para combatê-la. “O que torna a saúde mental universal é que ela não discrimina”, disse o cantor.

“Eu lutei contra a ansiedade. Fiquei deprimido. A meditação é uma das muitas maneiras pelas quais lidei com a minha saúde mental. Isso vale especialmente para esse momento que estamos vivendo agora: onde o dinheiro é escasso para muitos, a saúde é um ponto de interrogação em nível global e a luta pela justiça racial é mais urgente do que nunca. Quando nosso mundo está em fluxo, nosso bem-estar mental é frequentemente uma das primeiras coisas que negligenciamos. Não deve ser assim. De fato, é nesses momentos que a atenção pela pode nos ajudar mais. Isso é algo pessoal para mim”.

Chopra também falou sobre a parceria com o artista. “O mundo está nos oferecendo uma redefinição e J Balvin é o parceiro perfeito para nos ajudar a alcançar uma massa crítica de consciência global expandida”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending