Siga a LATINA

Notícias

J Balvin e Karol G dominam charts latinos com seus respectivos singles

Confira as novas estreias dos charts latinos da Billboard.

Sofia Sampaio

Postado

em

J Balvin e Karol G dominam charts latinos com seus respectivos singles

Quase no fim do ano, J Balvin, Bad Bunny e Karol G dominam as paradas latinas da Billboard. A faixa La Canción, de J Balvin com Bad Bunny, lidera o chart da Hot Latin Songs, tirando o trono de “estreia” de Tusa, de Karol G e Nicki Minaj. Agora, a parceria entre as cantoras está em segundo lugar, seguido por Otro Trago, de Sech com Darell, Nicky Jam, Ozuna e Anuel AA.

Rosalía narra teaser de Adore You, single de Harry Styles
Camila Cabello revela tracklist oficial de Romance
Tusa, de Karol G e Nicki Minaj, atinge a marca de 100M de views

O remix de Bryant Myers, em parceria com Anuel AA, voltou a aparecer na Hot Latin Songs, em 11º lugar. De estreia, J Balvin aparece novamente com seu mais recente single, dessa vez solo, intitulado Blanco, em 23º. Seu amigo Bad Bunny também estreou no chart com Vete, seu single mais recente. Além deles, Jhay Cortez aparece com Imaginaste, sua parceria com Wisin & Yandel, pela primeira vez em 45º. Esa Vez Soy Yo, de Banda Carnaval, também entrou no chart em 48º.

No chart de Latin Airplay, La Canción também está em primeiro lugar nessa semana. Tusa, por sua vez, aparece pela primeira vez no chart em 39º. Adicto, de Tainy, Anuel AA e Ozuna também apareceu na parada pela primeira vez, em 45ª.

Já no chart de músicas latinas com mais streams, é Tusa quem aparece em primeiro lugar e La Canción em segundo. A única estreia do chart é Gan-Ga remix, em 10º.

Compartilhe com seus amigos!

Trending