Siga a LATINA

Notícias

J Balvin e Shakira se apresentam no Global Goal; confira!

Os colombianos foram os representantes latinos do evento virtual.

Sofia Sampaio

Postado

em

J Balvin e Shakira se apresentam no Global Goal; confira!

Anunciado na semana passada, o Global Goal Unite aconteceu neste último sábado (27), reunindo (virtualmente) diversos artistas e personalidades públicas.

Com nomes como Miley Cyrus, Coldplay, Chloe x Halle e Usher, J Balvin e Shakira se apresentaram, separadamente.

Você também pode se interessar:
Ricky Martin lança lyric video para todas faixas de ‘Pausa’
Por que 28 de junho é o Dia do Orgulho LGBTQIA+?
Chiquis estreia clipe “animado” com Becky G; veja ‘Jolene’

O colombiano levou dois de seus inúmeros hits para o concerto realizado pelo Global Citizen. Acompanhado do grupo de dança jovem The Dreamcacherts, J Balvin cantou Que Calor e Mi Gente (mesmas músicas cantadas no Super Bowl, em fevereiro).

Já Shakira, de Barcelona, apresentou Sale el Sol, talvez um dos maiores sucessos do repertório da cantora. “A América Latina é, agora, a região mais atingida pela pandemia e especialistas apontam que a África será a próxima”, disse. “Nós precisamos assegurar que todos tenham segurança e acesso ao sistema de saúde nestes lugares ou isso dificultará a distribuição e vacinação. Precisamos fazer tudo que seja possível para ajudar a evitar danos catastróficos. Milhares de vidas podem estar em perigo pelo vírus, além de outras ameaças à vida, como a fome. Todos nós podemos fazer algo sobre isso e é por isso que estamos aqui hoje”.

O evento, apresentando por Dwayne “The Rock” Johnson, quis justamente apontar para a desigualdade de comunidades mais pobres afetadas pelo Coronavírus em diversos países. Como a própria Shakira disse, especialmente na América Latina.

“A próxima música é sobre o momento que você começa a ver o sol surgir depois de tempos difíceis. Enquanto caminhamos na rota da recuperação, vamos ajudar as regiões mais vulneráveis do mundo a caminhar em direção à recuperação deles, porque o sol deve sair para todos”, finalizou.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil