Siga a LATINA

Notícias

J Balvin e Tainy falam sobre o “segredo” de ‘Agua’

Faixa alcança o topo do Latin Airplay.

Sofia Sampaio

Postado

em

É curioso pensar que uma canção latina feita especial para um filme infantil, que ainda não estreou nos cinemas, esteja fazendo tanto sucesso. Mas quando os responsáveis são J Balvin e Tainy, tudo pode ficar um pouco mais compreensível.

Você também pode gostar:
Alfonso Herrera e J Balvin fazem parte da “mudança masculina” pela GQ
Amazon Studios obtém direitos de “The Boy from Medellín”
Maluma entrevista Papi Juancho, seu alter ego

Agua, lançada em junho para o filme Bob Esponja: O Incrível Resgate, atingiu o topo do Latin Airplay depois de sete semanas no chart e duas em segundo lugar. É 25ª vez que Balvin chega na melhor posição do ranking, cada vez mais próximo de Enrique Iglesias, que possui 31. Tainy, por sua vez, contabiliza o segundo #1.

“É um grande destaque na carreira”, diz Tainy à Billboard Latin. “Ela é especial porque foi divertida [de criar]. Trabalhar com Balvin sempre é incrível. Sempre nos divertimos enquanto criamos, somos dois grandes fãs do Bob Esponja e crescemos assistindo o desenho, então tudo foi bem natural”, finaliza.

“Foi um prazer trabalhar ao lado de Tainy e uma honra ser parte do projeto”, revela Balvin, que sempre se mostrou um fã do calça-quadrada. “É algo contagiante e nostálgico e a batida que a Latino Gang levou à Fenda do Biquíni e isso é algo que jamais pensei que aconteceria. Sempre fui fã do Bob Esponja e sei que o pequeno Jose está orgulhoso de saber que essa música conquistou o primeiro lugar”.

Na última semana, Agua teve cerca de 11 milhões de impressões, ou seja, um crescimento de 12% nos streams, segundo a Nielsen Music.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil