Siga a LATINA

Notícias

J Balvin lançará música nova no evento do Fortnite

Colombiano se apresentará no dia 31.

Sofia Sampaio

Postado

em

J Balvin lançará música nova no evento do Fortnite

O Fortnite é um dos jogos mais conhecidos do mundo, com mais de 250 milhões de jogadores ativos em vários cantos do globo. Desde 2019, a Epic Games (desenvolvedora) realiza o evento chamado Fortnitemares no Halloween e, neste ano, J Balvin é a atração principal.

Fortnitemares é a junção de fortinite com nightmares (pesadelos) e celebra uma das datas mais festivas dos EUA, disponibilizando novos itens para os jogadores, como skins exclusivas por exemplo.

Você também pode curtir:
QUE? Bad Bunny pode ter lançado álbum com outro nome
Latin Grammy: Karol G, Pedro Capó, Fito Páez e mais são confirmados
Ludmilla lança remix de ‘Verdinha’ com Nicky Jam

O evento começa nessa quarta-feira (21) e vai até o dia 01 de novembro. Na exata data do Dia das Bruxas, 31 de outubro, às 22h (horário de Brasília), J Balvin apresentará uma canção inédita e pode quebrar o recorde de audiência com a tecnologia cross reality, paredes de led e rastreamento de câmera que usa na sua performance já gravada no estúdio do Fortnite, em Los Angeles, como afirma a Billboard.

“Este programa será incrivelmente especial e nada como os usuários viram até agora”, disse o chefe de parcerias globais da Epic Games, Nate Nanzer. “J Balvin foi o parceiro perfeito para criar um show inesquecível, já que seu apelo musical é ilimitado. Estamos honrados em trabalhar com ele e levar sua música aos fãs em todo o mundo”. Nanzer ainda disse à Billboard que pretende transformar o Fortnite em uma espécie de “pit stop de turnês”, para apresentações de artistas com ampla variedade de gêneros.

Em fevereiro do ano passado, Marshmello atraiu 10,7 milhões de jogadores simultâneos em todo o mundo. Em abril do mesmo ano, Travis Scott quebrou o recorde com 12,3 milhões e um pico de 27,7 milhões de jogadores online.

Não é novidade que música e jogos virtuais andam juntos, principalmente em um ano onde turnês e apresentações ao vivo estão congeladas e o virtual é a ferramenta mais poderosa para atrair novos fãs e agradar os antigos.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil