Siga a LATINA

Notícias

J Balvin mostra casa “japonesa” na Colômbia

Em maio, Maluma também abriu as portas da mansão. Confira!

Sofia Sampaio

Postado

em

J Balvin mostra casa “japonesa” na Colômbia

Não é surpreendente que J Balvin, um dos maiores artistas latinos tenha uma casa incrível e de ótimo gosto.

Você também pode gostar:
Jesse & Joy são confirmados no ‘Warner Pride 2020’
Danna Paola disponibiliza apresentação na Parada LGBT+ de SP
J Balvin lança clipe animado de ‘Negro’

Nessa semana, a Architectural Digest, revista e canal no YouTube que costuma mostrar casa de celebridades, convidou J Balvin a abrir as portas de sua mansão.

Publicado nesta quarta-feira (01), o colombiano mostrou, por vídeo, os detalhes da residência na Colômbia 100% inspirada no Japão. “Eu chamo de templo”, disse. 

No tour de quase onze minutos, J Balvin mostra os diversos quartos da casa, que ele dorme cada dia em um, e seu closet com incontáveis pares de tênis – nem ele sabe quantos. Cercado de natureza, boa parte dos cômodos são com janelas e portas de vidro, justamente para “sentir” a natureza. Um grande sonho para quem vive em uma cidade totalmente urbana cerca de prédios.

J Balvin contou que, na verdade, tem vivido em Nova York, mas durante a pandemia do Coronavírus está há três meses vivendo nessa “humilde” e super pacífica residência na Colômbia.

Em maio, quem abriu as portas de casa para a mesma revista de arquitetura e design foi Maluma. É curioso ver como dois grandes cantores colombianos vivem, ainda que no mesmo país, de formas bem diferentes. O que os une é, sem dúvida, a natureza: ambos fazem questão de estarem cercados por verde – e quem não faz?

O pretty boy mostrou a mansão cheia de obras de arte, também com janelas e portas de vidro, mas não tão “distante” de vizinhos como a de J Balvin.

Maluma tem uma academia decorada por diversas camisetas de futebol na parede, assinadas pelos jogadores. O cantor também mostrou a piscina, uma mesa de poker e de Ping-Pong, que o cantor se diz um grande fã. Uma coisa bem bacana na casa do pretty boy é o cinema particular, que também é decorado por pôsters de seus filmes preferidos. 

Na área da piscina, Maluma brincou com uma “estátua” bem real de uma mulher, da qual ele a chamou de Anita.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil