Siga a LATINA

Notícias

J Balvin volta às raízes com rap em ‘Ma’ G’

Colombiano começa a divulgação do novo álbum.

Sofia Sampaio

Postado

em

J Balvin volta às raízes com rap em Ma' G

J Balvin quis encerrar fevereiro de uma maneira bem especial e lançou o primeiro single oficial pós Colores, álbum lançado há pouco menos de um ano.

Você também pode gostar:
CNCO lança clipe de ‘Entra en Mi Vida’
Belinda é confirmada em nova série espanhola da Netflix
J Balvin e Valentina: notícias sobre gravidez ganham força

Com Ma’ G, lançado oficialmente neste domingo (28), o colombiano volta às raízes com um rap mais urbano que fala sobre identidade e analisa sua própria trajetória. A canção, aliás, foi apresentada pela primeira vez no Hard Rock Stadium, em Miami, quando Balvin subiu no ringue de boxe para cantá-la enquanto o amigo e boxeador Canelo Alvarez lutava contra Avni Yldirim.

Não foi apenas na letra e ritmo que o colombiano “voltou no tempo”. O clipe, que já ultrapassa 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas, foi filmado no bairro Castilla, “o que me viu crescer”, em Medellín.

Para a Rolling Stone, o artista confirmou que o novo álbum está chegando “logo menos” e garantiu que será bem diferente de Colores. “Esse é sobre mim. É a primeira vez que vou falar de coisas pessoais, nunca fiz isso antes”, contou.

De fato, J Balvin sempre foi mais reservado com os assuntos pessoais, mas nunca deixou de falar abertamente sobre a depressão e ansiedade nas redes sociais. “Definitivamente estou tentando elevar cada aspecto de mim mesma com este álbum. Você tem que competir consigo mesmo. É sobre tentar ficar cada vez melhor e não ter medo disso”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil