Siga a LATINA

Notícias

Jade Baraldo: revista sugere parcerias com Lali e Tini

Brasileira foi apontada como nova promessa do pop latino.

Sofia Sampaio

Postado

em

Jade Baraldo: revista sugere parcerias com Lali e Tini

Como muitos artistas latinos, Jade Baraldo participou do reality The Voice Brasil em 2016 e desde então tem conquistado seu espaço merecido no mundo musical. Em 2017, o single Brasa abriu portas à artista de Santa Catarina com uma pegada independente e empoderada.

Agora, não somente segue conquistado espaços no Brasil, mas também nos países “vizinhos”. Em 2019, Jade estreiou o álbum Mais Que os Olhos Podem Ver com 10 faixas, entre elas, yo quiero!, cantada em português na maior parte com algumas estrofes em espanhol.

Você também pode gostar:
Colombia Crea Talento: Camilo, Yatra, Morat, Greeicy e mais são confirmados
Lola Índigo e RVFV anunciam parceria
Tini lança clipe feito em casa de ‘Ella Dice’ com Khea

Em 2020, a artista lançou uma versão inteiramente em espanhol, sem tanta pretensão de conquistar o mercado latino. Mas foi o que aconteceu: logo a cantora passou a ser notada pelo público e, recentemente, foi apontada pela revista Pronto como uma das promessas do pop latino.

Além disso, o artigo ainda sugeriu parcerias com as duas cantoras mais famosas da Argentina que, por aqui na Latina Brasil, conhecemos muito bem: Lali e Tini. Vale lembrar que a revista é uma das mais lidas no país.

Agora, Jade Baraldo aproveita para preparar novos projetos em espanhol que devem ser divulgados em breve. De acordo com comunicado à impresa, a artista tem dado diversas entrevistas para veículos da Colômbia, Equador, México, Argentina, República Dominicana e Nicarágua. Sem dúvida, vem trabalhos em espanhol por aí e esperamos vê-la aqui na Latina Brasil em breve!

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil