Siga a LATINA

Notícias

Jennifer Lopez diz que trabalhou “de graça” em Hustlers

Filme estreia no Brasil em dezembro.

Sofia Sampaio

Postado

em

Jennifer Lopez diz que trabalhou "de graça" em Hustlers

Durante uma entrevista, Jennifer Lopez disse que trabalhou de graça em seu papel de Ramona no longa-metragem HustlersO que seria esse “de graça” para nós, meros mortais?

Shakira fala sobre depressão e crise no casamento
Camila Cabello é eleita uma das artistas mais influentes pela TIME
HBO Latino anuncia A Tiny Audience com shows ao vivo

O filme, que tem rendido ótimas críticas e até mesmo cogitações do nome de Jennifer Lopez para os indicados ao Oscar, tem a estrela como protagonista. A verdade é que ela não recebeu tanto dinheiro quanto se imagina de uma mega produção, como nesse caso.

“Não recebi muito dinheiro por Hustlers. Fiz de graça e eu produzi. Como Jenny From the Block – eu faço o que eu amo”, disse à GQ, revista que a nomeou “Ícone de 2019”. “Esse é nosso filme, onde mandamos ver. Eles sabem que a equipe é toda de mulheres, produtoras, diretora, roteirista, todas as mulheres estão ali. Estamos vendo homens tirar vantagens das mulheres nos filmes há muito tempo, então foi divertido virar a mesa”, completou.

O filme estreou nos Estados Unidos em setembro. Aqui no Brasil, tem data de lançamento para o dia 05 de dezembro, com o título As Golpistas.

Compartilhe com seus amigos!

Trending