Siga a LATINA

Notícias

Jennifer Lopez e Alex Rodríguez terminam noivado

“Somos melhores como amigos”, diz o comunicado.

Sofia Sampaio

Postado

em

Jennifer Lopez e Alex Rodríguez terminam noivado

Agora é oficial: Jennifer Lopez e Alex Rodríguez não são mais noivos. De acordo com um comunicado emitido na manhã dessa quinta-feira, 15, os dois são “melhores como amigos”.

A cantora e o ex jogador de beisebol ficaram noivos em março de 2019, após dois anos de namoro. O casamento estava marcado para acontecer entre junho e agosto do ano passado, mas a pandemia atrapalhou não apenas os planos da cerimônia como também a própria relação.

Você também pode gostar:
Selena Gomez comanda VaxLive com JLo, J Balvin e mais artistas
Neon16 realiza jogo de futebol com artistas latinos
‘Elite’ lança teaser com música de Nathy Peluso

No início deste ano, rumores sobre o término do noivado tomaram conta de diversos veículos internacionais. Em março, o (agora ex) casal revelou que estavam dispostos a trabalhar no relacionamento, mas parece que a melhor decisão foi o término.

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Vamos continuar trabalhando juntos e nos apoiar nos nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos um do outro. Por respeito a eles, o único comentário que temos é agradecer a todos que enviaram palavras amáveis e de apoio”, diz o comunicado.

Um dos possíveis problemas na relação foi a troca de mensagens do ex jogador com outras mulheres. Segundo fontes próximas ao casal, Rodríguez não chegou a trair Jennifer Lopez fisicamente, mas a situação, de fato, não é agradável para nenhum dos envolvidos. Porém, vale ressaltar que nenhum deles confirmou os motivos para o fim da relação e cabe a nós somente respeitar a decisão e esperar o melhor nessa nova etapa.

Neste momento, a artista está na República Dominicana terminando as filmagens de um novo filme, pouco tempo depois do fim das gravações de Marry Me, comédia romântica que estrela ao lado de Owen Wilson e Maluma. A estreia do longa estava marcada para o começo deste ano, mas a distribuidora optou por adiar o lançamento para atrair mais pessoas às salas de cinema quando a pandemia assim permitir.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil