Siga a LATINA

Notícias

Jennifer Lopez e Maluma esquentam o AMAs 2020; veja!

Becky G, Bad Bunny e Karol G ganharam nas categorias latinas.

Sofia Sampaio

Postado

em

Jennifer Lopez e Maluma esquentam o AMAs 2020; veja!

Jennifer Lopez e Maluma se uniram neste domingo (22), no American Music Awards 2020, para apresentar os singles Pa Ti e Lonely pela primeira vez.

Lançadas em setembro, os singles também servem como uma espécie de aquecimento para o 2021. Em maio, o público verá Jennifer Lopez e Maluma contracenando em Marry Me, comédia romântica que também conta com Owen Wilson. É a primeira vez que o colombiano trabalha como ator.

Você também pode se interessar:
Ruggero, CNCO e RBD: o que rolou de novidade essa semana
Grammy Latino: confira as melhores performances da noite
Christopher Uckermann: “é um RBD mais livre, maduro” | EXCLUSIVO

Para a apresentação especial no AMAs, os artistas optaram pela estética de Lonely, com muita sensualidade e a reprodução da prisão no videoclipe. A performance foi uma das mais comentadas durante a premiação.

Vencedores Latinos

Nas categorias latinas, Becky G saiu vitoriosa como Artista Favorita. Apresentada por Bad Bunny, a cantora ressaltou que toda decisão tomada no próprio trabalho é sempre levantando duas bandeiras: a mexicana e a americana. “Esse é só o começo!”, disse durante o discurso, emocionada.

O próprio Bad Bunny, que participou da premiação de Porto Rico, levou dois prêmios na noite. Assim como Becky, o cantor foi eleito Artista Latino Favorito, além do prêmio por Álbum Latino Favorito, por YHLQMDLG, onde ele concorria contra ele mesmo com o álbum Las Que No Iban a Salir, material de descartes.

Karol G, também indicada na categoria de Artista Favorita, não saiu da premiação de mãos vazias. Com o hit Tusa, parceria com Nicki Minaj, a colombiana levou na categoria de Canção Latina Favorita.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil