Siga a LATINA

Notícias

Jennifer Lopez e Maluma são confirmados no AMAs 2020

Bad Bunny também está entre os confirmados.

Sofia Sampaio

Postado

em

Jennifer Lopez e Maluma são confirmados no AMAs 2020

Jennifer Lopez e Maluma apresentarão, pela primeira vez na televisão, as parcerias Pa’ Ti e Lonely, lançadas em setembro. A performance será realizada durante o American Music Awards (AMAs) deste ano, que acontece no dia 22 de novembro.

A premiação, este ano comandada pela atriz Taraji P. Henson, seguirá o mesmo esquema de todas as premiações realizadas até o momento – de maneira virtual, de vários cantos do mundo e, em casos presenciais, com distância e os protocolos exigidos.

Além de JLo e Maluma, Bad Bunny também é outro artista latino confirmado na lista de apresentações. Ela segue com Shawn Mendes, Megan the Stallion, Lil Baby, BTS e Dua Lipa – até o momento.

Você também pode curtir:
Eterna Navidad: Juanes, Danna Paola, Morat e mais se reúnem em especial de Natal
Bad Bunny estreia na Netflix com novo personagem em Narcos
Dani Martín fala sobre o álbum mais sincero para Latina Brasil

“A colaboração de Lopez e Maluma enfatiza o inegável sucesso da música latina deste ano, tanto é que a premiação expandiu as categorias tanto latinas quanto hip hop para combinar com a popularidade destes gêneros”, diz um comunicado oficial do AMAs.

São quatro categorias latinas no total: Artista Masculino Favorito, Artista Feminina Favorita, Álbum Favorito e Música Favorita – infelizmente, nem Maluma nem JLo aparecem entre os indicados.

Pa’ Ti e Lonely ganharam uma produção visual digna de cinema, o que corresponde ao objetivo dos artistas. Ambas canções estarão na trilha sonora de Marry Me, comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez e Maluma, com estreia marcada para fevereiro de 2021.

O ano de 2020 tem sido bem generoso com Maluma. Além de estrear no cinema ao lado de ninguém menos que JLo e Owen Wilson, o colombiano tem conquistado muita coisa com o sucesso de Hawái, música presente no mais recente álbum Papi Juancho. Na última semana, ainda chamou The Weeknd para a nova versão do hit.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil