Siga a LATINA

Notícias

Jennifer Lopez e Sofía Vergara na lista da Forbes

Lista reúne 100 celebridades do mundo todo.

Vinicius Oliveira

Postado

em

Jennifer Lopez e Sofía Vergara em lista da Forbes

Nessa quinta-feira (04), a Forbes divulgou a (famosa) lista das 100 celebridades mais bem pagas do ano. Mesmo com a polêmica envolvendo o nome de Kylie Jenner nas últimas semanas, é ela quem lidera a lista, faturando 590 milhões de dólares – praticamente 3 bilhões de reais. Aliás, Jenner é a única que aparece no top 10 da lista, que ainda conta com Neymar (em sétimo lugar, com 95,5 milhões de dólares). 

Porém, o destaque vai para as mulheres latinas da lista. Jennifer Lopez e Sofía Vergara mostram o poder feminino no mundo latino.

Jennifer Lopez

Aparecendo na 56ª posição, a artista teve uma faturamento de 47.5 milhões de dólares nos últimos doze meses.

J.Lo é uma das celebridades mais conceituadas quando o assunto é publicidade e foi exatamente isso que a colocou na lista. Acordos com as marcas de grife Versace e a varejista DSW, marca de óculos Quay e também sua própria fragrância contribuíram para os ganhos.

https://www.instagram.com/p/B8J1QEsJpxz/

Além disso, arrecadou mais de 150 milhões de dólares com shows, incluindo no Zappos Theatre, uma das principais casas de Las Vegas, e também com sua turnê mundial, que passou por Egito, Israel e Rússia.

J.Lo ainda produziu e estrelou o filme Hustlers, que estreou em 2019 e rendeu a ela uma indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante.

Sofía Vergara

A outra celebridade latina da lista da Forbes é a colombiana atriz, modelo e empresária Sofía Vergara.

Aparecendo 71ª posição, com ganhos de 43 milhões de dólares, a atriz mais bem paga do mundo foi protagonista na série Modern Family, onde se despediu na última temporada. Aliás, ela e Angelia Jolie são as únicas atrizes que aparecem na lista da Forbes.

Vergara ainda é juíza no America’s Got Talent, tem linha de jeans no Walmart e possui outros empreendimentos, como vários perfumes e uma linha de móveis na Rooms to Go.

Ver essa foto no Instagram

1 👏🏽 week 👏🏽 away!!! 🎉🎉 @agt

Uma publicação compartilhada por Sofia Vergara (@sofiavergara) em

Juntando todos artistas, temos um total 6.1 bilhões de dólares, que só não foi maior devido a pandemia da Covid-19, que impactou na economia.

Pra conferir a lista completa da revista Forbes com as celebridades que mais faturaram no último ano, é só clicar aqui.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil