Siga a LATINA

Notícias

Jennifer Lopez estrela thriller de ficção científica na Netflix

Confira.

Sofia Sampaio

Postado

em

Jennifer Lopez estrela thriller de ficção científica na Netflix

Há poucas semanas, a produtora de Jennifer Lopez, Nuyorican Productions, fechou um contrato de parceria com a Netflix para o desenvolvimento de filmes, séries e outros projetos na plataforma. O primeiro deles acaba de ser anunciado: Atlas, um thirller de ficção científica protagonizado pela própria artista.

O longa-metragem é baseado no roteiro original de Leo Sardarian e Aron Eli Coleite (Daybreak, Heroes, Ultimate X-Man) está reescrevendo o rascunho para a adaptação na plataforma de streaming. Com direção de Brad Peyton (Rampage, Daybreak), a produção acompanha Atlas, uma mulher que luta pela humanidade em um futuro sombrio, em que um soldado de Inteligência Artificial determina que a única maneira de acabar com a guerra é… acabar com a humanidade.

Você também pode curtir:
Premios Juventud anuncia indicados da edição 2021
J Balvin e Jay Wheeler sofrem por amor em ‘Otro Fili’
Orgulho LGBTQ+: 10 cantores latinos para você conhecer

Shotgun Wedding': Filmagens da comédia romântica com J.Lo são encerradas;  Confira as imagens! | CinePOP
Shotgun Wedding

No último ano, Jennifer Lopez tem focado bastante no audiovisual. Além dos projetos com uma das maiores plataformas de streaming, a artista também finaliza a comédia de ação Shotgun Wedding e se prepara para a estreia de Marry Me, comédia romântica com Owen Wilson e Maluma.

“Estou muito honrado por trabalhar com Jennifer, Elaine [parceira da produtora de JLo] e o resto da equipe da Nuyorican Productions, junto dos nossos parceiros Joy e Tory da Safehouse”, disse o diretor.

“Ter a chance de dirigir Jennifer no papel-título deste filme é um sonho que se tornou realidade, pois sei que ela trará a incrível força, profundidade e autenticidade que todos nós passamos a admirar de seu trabalho. Além disso, Jeff e eu estamos muito animados por voltar a trabalhar com Scott, Ori e toda a equipe da Netflix. Eles têm sido incríveis de se trabalhar e somos abençoados por ter a oportunidade de fazer outro filme com eles.”

Atlas é um dos projetos iniciais do acordo entre a produtora de Lopez e a Netflix. A ideia da parceria é produzir uma série de filmes, séries, conteúdos roteirizados e não roteirizados com ênfase em projetos que apoiam atrizes, escritoras e cineastas. Além do thriller sci-fi, outros dois projetos também foram anunciados, ambos protagonizados pela artista. The Mother, dirigido por Niki Carro, e The Cipher, baseado em um romance de Isabella Maldonado.

Compartilhe com seus amigos!