Siga a LATINA

Notícias

JLo está no remix de RITMO, com Black Eyed Peas e J Balvin

Remix chega ainda nessa sexta-feira (07).

Sofia Sampaio

Postado

em

JLo está no remix de RITMO, com Black Eyed Peas e J Balvin

Pouquíssimo tempo depois da apresentação histórica no Super Bowl, Jennifer Lopez anunciou seu novo lançamento. Ao lado de J Balvin, com quem dividiu alguns minutos no palco no domingo (02), e do grupo Black Eyed Peas, RITMO Remix chega ainda nessa sexta-feira (07).

Selena Gomez responde pergunta de Bad Bunny sobre representação latina
J Balvin anuncia que próximo álbum, Colores, chega em março
Shakira e Jennifer Lopez mostram a força latina no Super Bowl

No Instagram, JLo e Black Eyed Peas anunciaram a novidade com um teaser do clipe, que deve contar com nas cenas de Jennifer Lopez. Além da voz da cantora, é possível perceber também que will.i.am canta em espanhol, diferente da primeira versão.

O remix vem em hora boa, já que música original tem crescido nos charts latinos. A última atualização nos charts da Billboard veio com mais um fato histórico. O grupo Black Eyed Peas, que já conquistou diversos #1 nos charts musicais, apareceu pela primeira vez o topo no chart Latin Airplay.

RITMO, colaboração com J Balvin, tem crescido bastante ao redor do mundo todo. O colombiano, claro, já apareceu diversas vezes no topo – 19, para sermos exatos, empatando o feito com Daddy Yankee. Enrique Inglesias é o “líder”, com 30 #1 no chart.

RITMO também lidera o chart Latin Rhythm Airplay, primeira vez de BEP na posição desse chart também. A faixa já ficou em primeiro em seis paradas latinas: Hot Latin Songs, Latin Airplay, Latin Pop Airplay, Latin Rhythm Airplay, Latin Digital Song Sales e Latin Rhythm Digital Song Sales. A última canção que conseguiu emplacar nos mesmos charts foi Con Calma, de Daddy Yankee, no ano passado.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil