Siga a LATINA

Notícias

Jennifer Lopez vive o “melhor momento da vida”

Confira!

Sofia Sampaio

Postado

em

Jennifer Lopez vive o "melhor momento da vida"

Jennifer Lopez está “muito bem, obrigada”. Vivendo uma das melhores fases, ou nas palavras da própria, “o melhor momento da minha vida”, a artista está cheia de projetos incríveis na carreira e (re) vivendo um grande amor na vida pessoal.

Promovendo especialmente Cambia el Paso, novo single em parceria com o porto-riquenho Rauw Alejandro, a artista garantiu ao Zane Lowe, da Apple Music, que está em um lugar que se sente incrível por conta própria.

“Quero que as pessoas que se preocupam comigo, porque me importo muito com elas, saibam que realmente cheguei a um ponto em minha vida em que sou ótima por conta própria“, disse. “Eu acho que uma vez que você chega a esse lugar, então coisas incríveis acontecem com você que você nunca imaginou em sua vida acontecendo de novo… é onde estou.”

JLo não apenas prepara novos singles para apresentar o seu próximo álbum em espanhol, como também está envolvida em grandes filmes como produtora e/ou atriz principal.

No trecho a seguir, compartilhado no Instagram de Lowe, a artista fala o convite feito ao Rauw Alejandro para Cambia el Paso. A entrevista completa está disponível para os clientes Apple e deve ser compartilhada no YouTube nos próximos dias.

JLo não chegou a falar sobre sua nova relação com Ben Affleck (que tem ficado cada vez mais pública). Nos anos 2000, Lopez e o ator formavam “o casal do momento”, mas o noivado chegou ao fim depois de cerca de quatro anos de relacionamento – com direito a drama e indiretas como qualquer casal pop da época.

Nesses quase vinte anos, JLo se casou com Marc Anthony com quem teve dois filhos, enquanto Affleck tem três, frutos de seu casamento com Jennifer Garner. A volta de Bennifer não parece ser brincadeira. Recentemente, os dois foram vistos em um parque de diversões com os filhos e não se importaram com os paparazzi.

Há rumores ainda de que o ator estaria planejando um novo pedido de casamento, para continuar a relação justamente do ponto que pararam há dezessete anos. Porém, também existem boatos de que os dois querem ir com calma, sem pressa e deixar a relação tomar seu destino de forma fluida e natural.

Compartilhe com seus amigos!