Siga a LATINA

Notícias

JLo dá detalhes do filme Marry Me, com Maluma

Artista também falou sobre novo contrato de turnês com Live Nation.

Sofia Sampaio

Postado

em

JLo dá detalhes do filme Marry Me, com Maluma

Jennifer Lopez esteve no programa do Jimmy Fallon na última sexta-feira (07) para falar sobre os próximos trabalhos em 2020.

JLo está no remix de RITMO, com Black Eyed Peas e J Balvin
Tusa, de Karol G, quase foi de Sebastián Yatra
Prince Royce lança Alter Ego, seu novo disco

Após o lançamento do filme Hustlers (As Golpistas), no ano passado, e a boa avaliação da crítica especializada, JLo prepara-se para a estreia de Marry Me, uma comédia romântica que tem o próprio Jimmy Fallon no elenco, além de Owen Wilson e Maluma – o primeiro longa do colombiano.

“[O filme] É sobre uma estrela pop que acaba se casando com um fã aleatório da plateia”, explicou. “Ela se casa com um professor de matemática que está no público. Esse professor é interpretado por Owen Wilson”. Isso acontece pois o primeiro par romântico da personagem é interpretado por Maluma, um outro astro da música que acaba abandonando JLo no altar.

A artista também confirmou que a trilha sonora do filme terá músicas tanto dela quanto do Maluma. “Eu fiz um álbum com esse filme, então tem novas músicas, algumas parcerias, então é bem empolgante”, revelou. “Eu tenho de seis a oito músicas e Maluma tem duas ou três”. 

Não é apenas em filmes que veremos Jennifer Lopez em 2020. Depois de sua performance no Super Bowl, a cantora assinou um contrato com a Live Nation para realizar turnês por vários anos. O vice-presidente de turnês da empresa, Brad Wavra, revelou que a demanda para ver a artista ao vivo só cresce. “A Live Nation se orgulha de fazer parceria com um fenômeno mundial nos próximos anos”, disse. A gente só espera que, em algum momento, o Brasil esteja na lista de shows.

O Show de Intervalo realizado na final da NFL, no dia 2 de fevereiro, aumentou as vendas das músicas apresentadas no evento. Ainda no The Tonight Show with Jimmy Fallon, Jennifer Lopez revelou que ensaiou todos os dias desde novembro. “Estou tão contente que todos gostaram! É por isso que fico tão emocionada!”. 

Compartilhe com seus amigos!

Trending