Siga a LATINA

Notícias

JLo e Shakira falam da importância latina no Super Bowl nos dias atuais

Sofia Sampaio

Postado

em

Na tarde desta quinta-feira (30), Jennifer Lopez e Shakira participaram de uma conferência com a imprensa para promover suas performances no Show de Intervalo do Super Bowl, que acontece no próximo domingo (02).

Super Bowl e o que esperar dos shows da final

Ambas são latinas, mesmo que JLo tenha crescido nos Estados Unidos, então a expectativa é que os shows tenham muitas referências à comunidade. Quando questionadas por um jornalista sobre o impacto na comunidade latina ao realizarem esse show, Shakira respondeu que nunca achou que isso aconteceria.

Bad Bunny lança 6 Rings em homenagem ao Kobe Bryant

“Quando eu morava em Barranquilia, ninguém nunca imaginou que eu acabaria me apresentando no Super Bowl algum dia – seria algo difícil de acreditar, certo? E é uma realidade hoje! Eu acho que isso é um bom exemplo de como qualquer coisa é possível, e a única coisa que importa é o tamanho dos seus sonhos”, disse.

“Eu acho que nós, latinos, estamos passando por um período difícil nos Estados Unidos e acho que é muito importante para nós em enviar uma mensagem de união e também mostrar a verdadeira força da comunidade latina neste país, o quanto temos a oferecer, reduzir crises, nossa cultura… São tão únicas e diversificadas. É isso que faz nossa comunidade especial. É uma oportunidade incrível de nos lembrar a importância da nossa força. Vocês sabem, não cresci nos EUA – como latina, participar desse evento tão americano e também tão global (…) é uma grande oportunidade e responsabilidade. Me sinto honrada de representar tanta gente: mulheres, latinas e pessoas de todas as idades. Não importa de onde você vem, o que importa é a mensagem que você tem a dizer e a gente tem bastante coisa pra falar”, finalizou.

JLo também falou sobre a importância de sua apresentação. “E também é trabalho duro. Shakira de Barranquilla, eu do Bronx… Nós duas nunca imaginaríamos que estaríamos cantando no Super Bowl um dia. Eu sei eu, minha mãe e meu pai éramos uma família-Super Bowl. Nos juntávamos todo domingo para ver o Jets e eu acho que a última vez que eles ganharam foi no ano que nasci”, brincou. “Esse sonho virar realidade, sabendo da onde viemos… Acho que meus pais, entre escolher os Jets na final e ver a filha deles, sendo o que eu sou e Shakira sendo o que é, eles escolheriam isso. É uma honra”, finalizou.

Premio Lo Nuestro reconhecerá J Balvin como Ícone Global

Sobre o show e a divisão do tempo, que no total são apenas 15 minutos, as cantoras não deram muitos detalhes. JLo revelou, em espanhol, que trabalharam juntas para fazer o melhor show possível. “Para as pessoas desfrutarem, lindo, belo, de baile, música… Estou muito agradecida”. Elas também revelaram que estão trabalhando muito duro nos ensaios, que sentem como uma viagem muito louca, mas que será incrível.

Assista a conferência completa a seguir:

Compartilhe com seus amigos!

Trending