Siga a LATINA

Apostas

JLo, Isabela Merced e Llane no Aposta Latina

Grandes parcerias e hits promissores pra esta semana.

Vinicius Oliveira

Postado

em

JLo, Isabela Merced e Llane no Aposta Latina

JLoIsabela Merced e Llane abrem mais uma semana com grandes hits e grandes parcerias no Aposta Latinaprograma em que três canções tocam todos os dias da semana (05/10), em horários alternados, na programação da Latina Brasil.

Você também pode gostar:
Anaju, revelação espanhola, lança a delicada ‘Rota’
Cali y el Dandee anunciam parceria com Greeicy e Joey Montana
Lali e Andrés (Dvicio) dão “beijo inesperado”

Jennifer Lopez e Maluma – Pa Ti

Nossa primeira parceria foi lançada no último dia 25. Pa Ti é a primeira das duas colaborações feitas entre Jennifer Lopez e Maluma.

Tudo começou há pouco mais de dois meses, quando os artistas, duas das principais estrelas do mundo latino, foram vistos em um estúdio em Nova York. Não era novidade que os dois dividirão algumas cenas em Marry Me, comédia romântica que chega em janeiro e marca a estreia do cantor nas telonas, mas sobre os singles estava tudo “confidencial”.

Segredo revelado e lançamento duplo para a felicidade do público. Pouco antes da estreia do vídeo, os artistas usaram o TikTok para mostrar os bastidores das gravações do clipe que ainda conta com a participação especial da Charlie D’Amelio, uma das maiores influencers da plataforma e fã declarada da Jennifer Lopez.

Com roteiro digno de Hollywood e muita sensualidade, o que não poderia ser diferente, JLo e Papi Juancho vivem uma paixão proibida no clipe, quase um filme, dirigido por Jessy Terrero.

Isabela Merced e Danna Paola – Don’t Go

Nossa segunda parceria mistura as culturas do Peru e México. Isabela Merced e Danna Paola colaboram em Don’t Go, música lançada na sexta-feira (02).

Isabela, que antes usava o sobrenome Moner, ficou conhecida após estrelar a série 100 things to do Before High School, da Nickelodeon, e também no filme Transformers: The Last Knight.

Como homenagem à descendência peruana, Isabela deixou de lado o sobrenome Moner para usar o artístico Merced. Em maio deste ano, lançou o primeiro EP, The Better Half Of Me, material que foi produzido por Andrés Torres e Mauricio Rengifo, da dupla Cali y el Dandee.

Dando mais um importante passo na carreira musical, a artista lançou a potente e dançante Don’t Go, spanglish repleto de elementos latinos. Na letra, elas alertam os parceiros para que não brinquem com seus sentimentos: “Baby no juegues conmigo. I’m kind of getting tired“.

Llane e Manuel Turizo – Será

Nossa terceira aposta e parceria vem de dois artistas que, apesar da amizade, colaboraram em uma faixa pela primeira vez. Será, de Llane e Manuel Turizo, chegou na última sexta-feira (02).

Para a Billboard Argentina, Llane disse que trata-se de uma de suas músicas preferidas e que tanto a letra quanto o flow, fazem você querer se mexer desde o primeiro momento que a escuta.

Na letra, os cantores colombianos abrem o coração ao se mostrarem arrependidos e pedindo perdão por algo dito, ou feito, durante momento de raiva.

Dirigido por Fernando Lugo, o clipe também mostra o talento de ambos na atuação.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil