Siga a LATINA

Notícias

Joe Biden usa músicas de Bad Bunny e Alejandro Fernández em campanha

Sofia Sampaio

Postado

em

Joe Biden usa música de Bad Bunny e Alejandro Fernández em campanha

O sucesso Decepciones de Alejandro Fernández (México) e Pero Ya No, de Bad Bunny (Porto Rico), aparecem nos vídeos de campanha de Joe Biden, candidato a presidência dos Estados Unidos. A intenção é atrair comunidades latinas nos estados com intenção de voto mais divididos entre Biden e Donald Trump : Flórida, Arizona e Pensilvânia.

Você também pode se interessar:
Bad Bunny lança ‘Compositor del Año’ sobre polêmica do prêmio
Amazon Studios obtém direitos de “The Boy from Medellín”
Bad Bunny volta às redes para encorajar voto nas eleições

O trecho usado de Pero Ya No, Joe Biden exibe imagens da última eleição, com estádios lotados de apoiadores de Trump, que se justapõe com imagens de, agora, estádios vazios, imigrantes detidos na fronteira dos EUA, manifestações e a violência policial, além do próprio Donald Trump jogando rolos de papel-toalha em Porto Rico após o furacão Maria.

Há pouco tempo, o ex chefe do gabinete de Segurança do governo americano revelou que Trump queria “vender” o território de Porto Rico, além de desprezar a ilha e seus habitantes. “Eu amava você, mas não mais. Eu gostava de você, mas não mais. Eu estava lá pra você, mas não mais… Eu não te darei um tempo, eu não quero seu amor falso”, diz a letra.

Decepciones, um clássico do regional mexicano, é usada em imagens parecidas no primeiro vídeo, mas com falas de Trump contra imigrantes, a promessa da construção do “muro” e a maneira que trata qualquer um que se opõe a ele.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil