Siga a LATINA

Notícias

Jon Z lança remix de NKB, homenagem à Natti Natasha, Karol G e Becky G

Canção conta com Farruko, Brytiago, Darell, Miky Woodz, Kevvo e Eladio Carrión.

Sofia Sampaio

Postado

em

Jon Z lança remix de NKB, homenagem à Natti Natasha, Karol G e Becky G

O porto-riquenho Jon Z, um dos nomes mais relevantes (e polêmicos) do rap latino, lançou, na última sexta-feira (08), o remix de NKB, single que homenageia Natti Natasha, Karol G e Becky G como as grandes cantoras do gênero urbano.

Para isso, o cantor chamou um time masculino de peso para o trabalho: Farruko, Brytiago, Darell, Miky Woodz, Kevvo e Eladio Carrión, além da própria Natti Natasha que colabora com um flow incrível – a versão original, lançada no ano passado, conta somente com Kevvo.

Você também pode curtir:
Lali, Ivy Queen, Yashua e mais artistas dividem os desejos para 2021
Karol Sevilla, Manuel Turizo e mais: veja as novidades da primeira semana de 2021

Dividida nas rimas de cada artista convidado, NKB ressalta as “divas do gênero”, sem deixar de mencionar a “sensualidade” de cada uma. Com um videoclipe, que já ultrapassa a marca de 2,5 milhões de acessos, os cantores se referem à Karol G, Becky G e Natti Natasha como “obras primas”, estética da produção visual.

Não demorou muito para que a canção atingisse as melhores posições em vários países. No Chile, Costa Rica, Honduras, Panamá, Peru e Porto Rico, NKB foi a primeira música mais escutada nos últimos dois dias. Na Colômbia, Equador, Guatemala e Nicaragua, foi a segunda. Bolivia e Espanha, a terceira. Na República Dominicana e Uruguai, foi a quarta mais ouvida, enquanto na Argentina e Paraguai, ficou na oitava posição das trending musics. Em El Salvador, Mexico e Estados Unidos, NKB ficou em 11º, 12º e 26º, respectivamente.

Compartilhe com seus amigos!