Siga a LATINA

Notícias

Juanes lança Mas Futuro Que Pasado, seu novo álbum

Confira os detalhes e ouça o novo disco do colombiano!

Sofia Sampaio

Postado

em

Juanes lança Mas Futuro Que Pasado, seu novo álbum

Nessa sexta-feira (22), o colombiano Juanes lançou seu oitavo disco de estúdio, o Mas Futuro que Pasado. Com músicas já conhecidas pelo público, como Bonita com Sebastian Yatra e Querer Mejor com Alessia Cara, o artista falou com a Billboard sobre o material.

Latinos comandam os 10 clipes mais vistos de 2019

“É a combinação perfeita da minha história no passado, o presente e o desejo de querer me projetar no futuro, as esperanças, desejo de viver e fazer música” disse. Realmente, o álbum tem um lado mais experimental mas, como a própria revista destacou, sem mudar a essência alternativa do cantor.

Grammy Awards: confira os indicados nas categorias latinas

São 13 faixas no total, onde Juanes faz uma viagem pela cumbia, vellenato e guasca com a base autêntica e seus elementos de guitarra, de acordo com suas próprias palavras.

O artista, que ganhou o prêmio de Pessoa do Ano pelo Grammy Latino, revelou que trabalhou com novos artistas de gêneros diferentes do dele para criar algo totalmente novo. “Eu tenho sido muito feliz. Eu sinto que é um álbum de bem-estar, algo que brilha”, revelou. “O processo criativo no estúdio foi diferente. Cada artista trabalhou em sua área e eu achei bem legal. Trabalhar em equipe é muito importante” – Juanes costumava trabalhar sozinho no estúdio.

Shakira: a evolução nas últimas 3 décadas

A música que mais representa sua música atual é a faixa-título. “Gosto porque não é aquela cumbia típica. Ela tem outros acordes de pop-rock. Eu gosto de experimentar e trazer novos elementos onde não é comum”, revelou.

Junto com o novo álbum, Juanes também lançou o clipe de Tequila, sua parceria com Christian Nodal.

Compartilhe com seus amigos!

Trending