Siga a LATINA

Notícias

Juanes recebe prêmio de Pessoa do Ano no Grammy Latino

Noite foi repleta de homenagens ao colombiano.

Sofia Sampaio

Postado

em

Juanes recebe prêmio de Pessoa do Ano no Grammy Latino

O prêmio “Pessoa do Ano” do Latin Grammys aconteceu nessa quarta-feira (13), um dia antes da cerimônia principal da Academia. Juanes, que conta com 10 álbuns e mais de 20 milhões de cópias vendidas, é o segundo colombiano a ser honrado com tal prêmio na história do Grammy.

Grammy Latino 2019: tudo que sabemos da premiação
Camila Cabello revela data de Romance
HBO Latino anuncia A Tiny Audience com shows ao vivo

Neste evento, que aconteceu no MGM Grand de Las Vegas, personalidades como Alejandro Sanz e Rosalía estavam presentes para prestar homenagem ao cantor. Um pouco antes de receber o prêmio, Ricky Martin parabenizou Juanes e manifestou sua emoção pelo reconhecimento ao artista (Martin já recebeu o mesmo prêmio, em 2006). “Não sou eu quem está falando, é toda a indústria. Essa é a beleza de ser reconhecido como uma Pessoa do Ano; músicos, produtores, fazendo com que Juanes saiba que fez um excelente trabalho. Juanes, te amo irmão e te desejo sempre o melhor, sempre, felicidades”, disse o porto-riquenho.

Vale lembrar que este evento honorário possui um caráter íntimo e privado, não transmitido por emissoras televisivas ou redes sociais. Nele, o homenageado (no caso Juanes), aproveita um pequeno concerto onde outros artistas cantam alguns de seus maiores sucessos. Vale destacar que Emilio Estefan, o primeiro homenageado na história do Grammy Latino como “Pessoa do Ano”, esteve presente na plateia.

Justamente por ser uma cerimônia mais intimista, os registros da noite foram feitos por veículos autorizados ou vídeos de convidados presentes. Confira:

Rosalía cantou Es por Tí, uma música com uma atmosfera mais melancólica e com uma apresentação bem vocal e emocional.

Compartilhe com seus amigos!

Trending