Siga a LATINA

Notícias

Justin Bieber grava música em espanhol, embora não domine o idioma

Música pode integrar a tracklist de “Changes”, próximo álbum do cantor que chega em fevereiro.

Sofia Sampaio

Postado

em

Justin Bieber tem nova música em espanhol, embora não domine o idioma

Justin Bieber está se preparando para o lançamento de seu novo álbum, intitulado Changes, que chega no dia 14/02 – faz quatro anos que o cantor lançou seu último material, o Purpose.

Karol G e Nicki Minaj colocam Tusa no Top 10 do Latin Airplay
Premio Lo Nuestro reconhecerá J Balvin como Ícone Global
Super Bowl e o que esperar dos shows da final

Para promover o lançamento do disco, o canadense tem divulgado uma série de vídeos em formato de documentário no YouTube. O terceiro episódio de Justin Bieber: Seasons, lançado na última segunda-feira, mostra o cantor praticando seu espanhol em La Bomba, canção inédita.

Admitindo que não fala espanhol, ele revela seus “truques”. “Eu não falo espanhol. Cantores são bons em imitar, então acho que eu apenas seja bom em imitar”, disse. “Eu consigo ouvir e repetir o que foi dito”. A canção foi produzida por Josh Gudwin, que vocalizou a letra para que Justin pudesse ouvir e, então, repetir no microfone. Por exemplo, quando estava praticando a frase “Hasta de la noche de mañana”, o artista perguntou sobre a pronuncia da letra ‘h’, que no caso, é muda.

Apesar de ter as imagens da gravação da canção, não é certo que La Bomba estará na tracklist do novo disco. Por enquanto, sabe-se que o material terá 17 músicas, incluindo as duas já lançadas: Yummy e Get Me, em parceria com Kehlani.

Essa não é a primeira vez que Justin Bieber grava em espanhol. Em 2017, o cantor participou do remix do hit global Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, que impulsionou mais ainda a canção e a colocou em primeiro lugar na Hot 100 por 16 semana seguidas.

Na mesma época do sucesso estrondoso de Despacito, o mundo descobriu que Bieber não sabia lá muito bem a letra – em um vídeo em um clube noturno, o artista não sabia cantar em espanhol.

Compartilhe com seus amigos!

Trending