Siga a LATINA

Notícias

Karol G apresenta sucessos no Tiny Desk e convida Camilo

Colombiana apresentou três músicas.

Sofia Sampaio

Postado

em

Karol G apresenta sucessos no Tiny Desk e convida Camilo

Karol G entrou para a lista de artistas latinos que participaram do Tiny Desk, famosa série de vídeos ao vivo onde artistas convidados se apresentam numa mesa e espaço pequeno, na NPR Music.

Você também pode gostar:
Maroon 5 anuncia novo álbum com Anuel AA & Tainy
Bad Bunny e Karol G saem vitoriosos no Billboard Music Awards
Lunay lança ‘El Niño’, segundo álbum da carreira

Desde 2008, muitos artistas já passaram pela “mesa”, como Edward Shape and the Magnetic Zeros, Seu Jorge, Adele, Miguel, John Legend, T-Pain, Leon Brigdes, Gucci Mane, Lila Downs, alt-J, Paramore, Aminé, Tyler the Creator, Ibeyi, Harry Styles, Lizzo e tantos outros. Com a pandemia da COVID-19, o Tiny Desk precisou “reinventar” o modelo e começou a realizar os concertos “de casa”, ou seja, os artistas gravaram suas apresentações de seus respectivos países com seus próprios cenários mais acolhedores e de maneira acústica.

Assim, a programa acabou ficando um pouco mais democrático e permite que o público conheça artistas de muitos outros lugares para além dos Estados Unidos. Se antes eles precisavam ir até a “mesa pequena”, agora os artistas montam um cenário próprio e acolhedor. Neste meio tempo, Ozuna, ChocQuibTown e C. Tangana foram alguns dos artistas latinos/espanhóis que se apresentaram.

Nesta quinta, 27, foi publicado a apresentação de Karol G, que trouxe duas canções mais antigas do próprio repertório, Créeme/A Ella. Depois, a colombiana apresentou 200 Copas e Contigo Voy a Muerte, ambas presentes no álbum mais recente KG0516.

Compartilhe com seus amigos!