Siga a LATINA

Notícias

Karol G confirma notícia sobre Coronavírus e diz se sentir bem

Cantora espera resultado de novo teste realizado nesta segunda (13).

Sofia Sampaio

Postado

em

Karol G confirma notícia sobre Coronavírus e diz se sentir bem

Como noticiamos ontem (13), Karol G foi diagnosticada com COVID-19 no último final de semana, de acordo com informações de diversos veículos latinos que ouviram fontes próximas da cantora que não quiseram ser identificadas.

Também na noite dessa segunda (13), Karol usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Durante uma live no Instagram, transmitida para mais de 100 mil usuários, a colombiana afirmou o resultado, mas que o teste foi feito há cerca de duas ou três semanas, e não neste final de semana. Karol também corrigiu ao dizer que estava com um amiga e a irmã, e não com Anuel AA (que testou negativo).

Você também pode se interessar:
Bad Bunny é hospitalizado e “já está se recuperando”
Anitta, Karol G e Rauw Alejandro no Aposta Latina
Luis Fonsi “colabora” com os filhos na versão de ‘Baby Shark’

“Primeiro de tudo, quero agradecer todos que me procuraram. Eu não disse nada porque meus pais estão longe e eu não queria que eles se preocupassem comigo”, disse. “Como meu single [Ay Dios Mío!] estava pra ser lançado, não queria que o Coronavírus fosse notícia. Agora que ela se espalhou, meus pais estão bem nervosos e se fosse em outras circunstâncias, estariam do meu lado”, confirmou. Além disso, ela acalmou alguns fãs ao garantir que tem se sentindo bem comparado as outras pessoas que também foram diagnosticadas com o vírus. “Me sinto bem. Hoje farei outro teste e torço pra que dê negativo”, contou.

Karol G não é a primeira artista latina a contrair o novo Coronavírus. Há poucas semanas, Prince Royce também usou as redes sociais para contar que recebeu o diagnóstico dali duas semanas, pedindo para que os seguidores se cuidassem. Além dele, Ovy on the Drums também falou sobre seu processo de recuperação, Abraham Mateo revelou que teve alguns sintomas e Juan Villamil, da banda Morat, também foi diagnosticado positivo no começo da pandemia – hoje já está recuperado.

Compartilhe com seus amigos!

Trending