Siga a LATINA

Notícias

Karol G convida amigos para o clipe de ‘200 Copas’

Confira!

Sofia Sampaio

Postado

em

Karol G convida amigos para o clipe de '200 Copas'

Karol G nunca escondeu que 200 Copas é uma de suas músicas favoritas do álbum KG0516, lançado em março. Depois de trabalhar em El Makinon, parceria com Mariah Angeliq, agora a colombiana aposta na canção como novo single.

Para isso, Karol convidou os amigos pessoais para o videoclipe. A letra, que fala sobre beber com uma amiga que precisa esquecer um típico cara que não foi sincero, combinou perfeitamente com o dia na praia e as 200 copas (200 taças).

Você também pode gostar:
Karol Sevilla “está de volta” com ‘Nadie Te Entiende’
Simone & Simaria convida Sebastián Yatra para novo single
Maluma lança clipe de ‘Sobrio’ com Scott Disick

Dirigido por Cole Santiago, um frequente colaborador da artista, o vídeo também capta bem a essência e importância de estar com os amigos quando é preciso deixar um relacionamento (seja ruim ou bom) para trás. “Amiga, deixe esse palhaço sozinho / Se ele fosse pago por fazer você sofrer, já estaria milionário / Agora ele é um adversário e hoje a gente vai beber se for necessário”.

Nos stories, Karol G também compartilhou como foi divertido e, por isso mesmo, difícil gravar o clipe com os amigos, já que eles estavam rindo bastante. Ela aproveitou para falar também sobre a importância de saber quem são seus amigos de verdade, aquelas que estão ao seu lado principalmente nos momentos ruins – e ainda vez uma tatuagem com eles com o nome do single.

“A forma como eu vejo o mundo hoje, parece cada vez mais difícil encontrar pessoas verdadeiras entre tanta gente. Pessoas que se interessam em te escutar, em te dar um bom conselho, em te fazer se sentir melhor quando você está mal. Pessoas que tem o dom de admirar sem invejar, que oram, que se preocupam de todo coração que seus desejos se realizem e o corrijam se você vir que está agindo mal porque eles querem te ver bem.

Elas celebram todo o sucesso que você vivencia, mas estão ainda mais presentes em toda a mer** que você sente, até que eles conseguem fazer você se sentir melhor… Essas pessoas acrescentam a você e lhe dão segurança, te enxergam como se fosse maior e o fazem crescer. Não podemos ter o hábito de ferir aqueles que mais amamos. Às vezes temos as coisas que sempre quisemos e simplesmente as deixamos ir. Devemos aprender a valorizar aqueles que fazem nossas almas crescerem”

Compartilhe com seus amigos!