Siga a LATINA

Notícias

Karol G é a artista latina com mais streams no Spotify

Anitta e Shakira completam o “pódio”.

Sofia Sampaio

Postado

em

Karol G é a artista latina com mais streams no Spotify

Com Tusa, parceria com Nicki Minaj, Karol G acaba de se tornar a artista latina mais ouvida no Spotify. Um bom jeito de começar o ano, já que na última sexta-feira (10) fez sua estreia no programa do Jimmy Fallon.

A colombiana lidera com uma boa margem de diferença, com 31,6 milhões de ouvintes mensais. Logo depois, vem Anitta e Shakira com 22,3 milhões cada. Natti Natasha, em quarto, tem 21,3 milhões e Becky G, na sequência, 17,9 milhões.

Selena Gomez lança o aguardado álbum Rare
Tini lança Recuerdo, parceria com Mau y Ricky; confira!
David Bisbal revela suas três músicas preferidas no novo disco En Tus Planes

Além do single mais recente, Karol G também coleciona ouvintes por conta de China, música do noivo Anuel AA em parceria com outros nomes latinos de peso: Ozuna, Daddy Yankee e J Balvin. Secreto, outro sucesso ao lado de Anuel, é outro grande responsável pela liderança na plataforma.

Assim como no começo de 2019, Anitta e Shakira ficam na “disputa” próxima. No ano passado, a brasileira tornou-se a artista latina com mais streams, destronando Shakira. Porém, isso logo mudou e a colombiana voltou para o primeiro lugar na época. Tudo isso deve aos lançamentos de cada uma – nos últimos meses, Anitta concentrou-se mais nas novas músicas em português, logo depois de passar um bom tempo promovendo seu último disco, Kisses, na América Latina e Europa. Shakira, por sua vez, lançou apenas uma canção no final do ano passado, ao lado de Camilo e Pedro Capó (o remix de Tutu). Entretanto, é possível que logo logo Shak ocupe o primeiro lugar novamente, já que acabou de lançar nova música (Me Gusta, com Anuel AA), indicando um ano de inéditas.

Compartilhe com seus amigos!

Trending

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil