Siga a LATINA

Notícias

Karol G e Becky G estão entre as artistas mais escutadas no Spotify

Spotify liberou a lista das 20 mulheres mais escutadas na plataforma – e as mulheres latinas mandaram ver!

Sofia Sampaio

Postado

em

A plataforma fez uma lista das 20 mulheres com mais streams reproduzidos e Karol G e Becky G garantiram seus lugares na lista.

O Spotify se baseou nos streams reproduzidos do dia 1 de janeiro até o dia 1 de março. Karol G aparece em 13º lugar, enquanto Becky G em 16º. Elas não são as únicas latinas que aparecem na classificação, já que Cardi B, de ascendência dominicana, aparece em 8º. Selena Gomez, que possui raízes mexicanas, está em 9º e Camila Cabello, nossa fada cubana, em 14º.

Ou seja, além da música latina (ou com pegadas que lembram os vários ritmos que esse segmento abraça), as mulheres latinas estão conquistando o mundo inteiro, gente!

Aqui segue a lista completa das 20 artistas femininas mais escutadas na plataforma:

  1. Ariana Grande
  2. Billie Eilish
  3. Lady Gaga
  4. Halsey
  5. Dua Lipa
  6. Taylor Swift
  7. Rihanna
  8. Cardi B
  9. Selena Gomez
  10. Nicki Minaj
  11. Sia
  12. Bebe Rexha
  13. Karol G
  14. Camila Cabello
  15. Anne-Marie
  16. Becky G
  17. Beyoncé
  18. Demi Lovato
  19. Miley Cyrus
  20. Adele

Karol G já mostrou que 2019 será um ano de bastante trabalho, para a nossa sorte. Depois de agitar o carnaval no Brasil, a cantora revelou que tem parceria inédita com a dupla sertaneja Simone e Simaria, que deve ser lançada em breve. Além disso, a negociação para uma colaboração com Anitta e Mc Kevinho, separadamente, também está em andamento. Toda essa conexão Colômbia-Brasil pode integrar o próximo álbum de Karol, previsto para maio deste ano.

Tratando-se de Becky G, recentemente a artista lançou o videoclipe ousado para o single LBDcheio de sensualidade e que marca o retorno das canções em espanhol-inglês da cantora.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil