Siga a LATINA

Notícias

Karol G e J Balvin estão em evento de fim de ano do YouTube

Evento acontece na virada do ano.

Sofia Sampaio

Postado

em

Karol G e J Balvin são confirmados no 'Hello 2021' do YouTube

Se você não tem nenhum plano para a virada do ano, o YouTube pode ser uma boa opção. A plataforma anunciou um evento virtual para o dia 31 de dezembro, onde Karol G e J Balvin representam a comunidade de artistas latinos.

O Hello 2021 será transmitido separadamente para Reino Unido, Coréia, Japão, Índia e para as Américas, todos com artistas mais locais. Para as Américas, Karol G e J Balvin estão na lista de performances ao lado de Kane Brown, Dua Lipa (também confirmada no Reino Unido) e YG.

O evento firma o bom ano que os dois artistas tiveram, apesar de todos os pesares. Karol G precisou estudar toda sua agenda quando o isolamento foi decretado, enquanto pensava em estratégias com o sucesso de Tusa com Nicki Minaj. Depois de alguns meses, a colombiana lançou Ay, DiOs Mío! e Bichota, singles que performaram muito bem nas paradas musicais – as duas estrearam na Hot 100, por exemplo.

Você também pode curtir:
Danny Ocean volta com ‘Pronto’; veja clipe!
Shakira é a artista mais buscada no Google nos EUA
Billboard elege melhores músicas e álbuns de 2020

J Balvin começou 2020 com o pé direito ao subir no palco do Halftime Show do SuperBowl em fevereiro. O cantor foi convidado de JLo e Shakira, bem como foi Bad Bunny, para uma participação especial. Além de lançar o álbum Colores, vencedor na categoria de Melhor Álbum Urbano no Grammy Latino, J Balvin também lançou a exitosa parceria com Dua Lipa, Bad Bunny e o produtor Tainy. Un Día (One Day) está indicada ao Grammy por Melhor Performance de Duo/Grupo Pop.

“Com o mundo pronto para superar um ano extremamente desafiador, o YouTube usará seu alcance global para celebrar a esperança e a promessa de 2021”, disse a diretora global de conteúdo original da plataforma, Susanne Daniels. “Estamos ansiosos para fechar o livro de 2020 e fazer uma celebração mundial que a comunidade do YouTube pode desfrutar em casa com segurança”.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil