Siga a LATINA

Notícias

Karol G lança ‘Ay, DiOs Mío!’; confira!

É a primeira canção solo de Karol G desde “Ocean”.

Sofia Sampaio

Postado

em

Karol G lança 'Ay, DiOs Mío!'; confira!

Na noite dessa quarta-feira (08), Karol G foi vista e fotografada gravando um novo videoclipe, o que gerou bastante expectativa entre os fãs. Enquanto muitos acreditavam que o projeto seria lançado na sexta-feira (10), outros apostaram que o lançamento ocorreria nessa quinta-feira (09).

Você também pode gostar:
Premios Juventud: J Balvin e Karol G dominam indicações
Steve Aoki lança selo para desenvolvimento de artistas latinos
Agua: ouça música de Tainy e J Balvin para filme do Bob Esponja

Acertou o segundo grupo! Na tarde de hoje, a cantora publicou uma prévia do novo videoclipe que acaba de estrear no canal oficial no YouTube. Ay, DiOs Mío! estava planejada para ser lançada em abril, mas de acordo com a cantora, o momento não era certo (tanto pelo que está acontecendo no mundo, quanto pelo lado pessoal).

Portanto, o novo single pode ser considerado ainda mais especial. Desde o lançamento do álbum Ocean, no ano passado, Karol G não publicou nenhum single solo. Em novembro de 2019, veio o sucesso Tusa com Nicki Minaj, que pode ser considerado um “divisor de águas” em sua carreira.

Por mais que seja um nome super conhecido no reggaeton, foi com Tusa que conquistou as melhores entradas nas paradas musicais de sua carreira (até o momento!). Depois da colaboração com Minaj, veio o lançamento de Follow, a quarta parceria com o noivo Anuel AA, em fevereiro. Desde então, ela participou de canções de outros artistas como X, de Jonas Brothers, e Enjoy Yourself, no álbum póstumo de Pop Smoke.

Além disso, a cantora revelou que esteve envolvida em todo o processo da nova canção desde a produção (que leva assinatura do parceiro musical Ovy on the Drums) até o videoclipe. Sem dúvida, Ay DiOs Mío! pode ser considerado como um “regresso” de Karol G, ainda que ela nunca tenha feito um hiato ou algo parecido, tanto por ser um single sem colaborações, quanto pelo caminho que a cantora segue para alcançar um público além do latino.

Confira:

Compartilhe com seus amigos!

Trending