Siga a LATINA

Notícias

Karol G publica bastidores e fala sobre ‘Ay, DiOs Mío!’

Cantora explicou sobre o processo de criação da música e vídeo.

Sofia Sampaio

Postado

em

Karol G publica bastidores e fala sobre 'Ay, DiOs Mío!'

Nessa segunda-feira (20), Karol G publicou um vídeo no YouTube falando um pouco mais sobre o novo single Ay DiOs Mío!, lançado há duas semanas. Nele, a cantora fala um pouco sobre a composição, as ideias e intenções da música e do vídeo, algumas curiosidades e detalhes de toda a produção.

Você também pode gostar:
Becky G, Karol G e Demi Lovato relembram Selena Quintanilla
Tini, Natti Natasha e Danna Paola no Aposta Latina
Karol G faz novo teste para COVID e resultado é negativo

Nos primeiros minutos, a colombiana contou que a música estava pronta há meses. “Estava guardando esse projeto e era para ter sido lançado alguns meses atrás… Para mim, é uma música que transmite uma vibração positiva. Fala de amor, de paquera e um pouquinho de festa”, explica. “Fiz essa música com a equipe que ‘nunca falha’ – é assim que eu chamo eles – com Ovy on the Drums. Tenho trabalhado com ele há anos… Acho que minhas primeiras canções foram feitas com ele também e sinto que é uma pessoa que me conhece muito bem, entende o que eu quero, sabe os desafios que eu quero alcançar e os momentos que quero fazer coisas diferentes”.

Sobre o clipe, Karol G “desabafou” que foi um momento em que tirou um grande peso das costas. “Estava planejando [o clipe] pelos últimos três, quatro meses. É um vídeo que parece simples, mas na verdade cada detalhe foi cuidadosamente planejado desde o início. Começando por mim, incluindo o figurino, a produção e arte. Tudo era muito importante porque eu queria que transmitisse a mensagem certa”, conta. 

Por fim, tiramos a dúvida: sim, o vídeo foi gravado durante a pandemia. “Gravá-lo neste momento foi bem difícil, nós achamos a locação um dia antes da gravação e precisamos reagendar umas duas ou três vezes para dez ou quinze dias depois. É um vídeo especial, é o mais real sobre Karol G, o verdadeiro eu. Fiz com Mike Ho, o diretor, e sempre criamos algo incrível juntos”.

“Acho que todos nós estamos em uma época de mudança, mas também é difícil porque ninguém estava preparado para isso. Depois de pensar com a cabeça fria – digo isso porque a pandemia começou quando eu estava em turnê. Era o primeiro ano que estava fazendo uma turnê sozinha, tinha essa canção muito famosa, Tusa, e quando veio o ‘fique em casa’, precisei cancelar tudo… Fiquei brava e me senti bem triste. Então, depois desse tempo, depois de pensar bastante, eu percebi que é um momento que todo mundo precisava, porque o mundo está rápido demais, não tinha tempo de pensar em eu mesma (…). Acho que, apesar de tudo, é um momento que a humanidade está se unindo”.

Confira o vídeo completo abaixo:

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil