Siga a LATINA

Notícias

Karol G testa positivo para Coronavírus, segundo EFE

Colombiana não sabe como se contaminou.

Sofia Sampaio

Postado

em

Karol G coronavírus, COVID-19

Neste final de semana, a agência EFE (serviço de notícias da Espanha) confirmou que Karol G fez o teste de COVID-19, em Miami, com resultado positivo para o vírus. O teste de Anuel AA, no entanto, deu negativo.

A informação dada para a EFE, supostamente por fontes próximas do casal, diz que a artista não tem ideia de onde e como pode ter se contaminado. “(…) pois tem sido muito cuidadosa, respeitando inicialmente a quarentena e depois todas as normas de distanciamento social e o uso de máscaras”. Há, também, a notícia de que para evitar a exposição de Anuel ao vírus, a colombiana deixou o apartamento que dividem em Miami para um próximo, para ficar isolada até que melhore. “Ela está se sentindo muito mal”, disse uma fonte que não quis ser identificada.

O motivo de Karol G não tem falado publicamente sobre o caso é para não preocupar os fãs, aparentemente. Agora, não faz muito sentido já que dezenas de sites noticiaram o caso “vazado” por alguém próximo ou da equipe. Recentemente, Prince Royce revelou que também testou positivo para o vírus e que pensou em manter o caso em segredo, para que ninguém soubesse. Depois de duas semanas da confirmação, o cantor preferiu falar com os seguidores como um recado para se cuidarem e não terem a falsa sensação de segurança que ele mesmo teve.

A mídia ainda afirma que este seria o motivo para que Karol G não tenha feito, ainda, nenhuma entrevista ou divulgação do novo single Ay, DiOs Mío!, lançado na última sexta-feira (10). Até o fechamento desta matéria, a colombiana postou ontem (12) stories ouvindo a nova música na piscina de sua casa.

Compartilhe com seus amigos!

Trending