Siga a LATINA

Notícias

Karol Sevilla, conheça uma das revelações musicais do ano

A protagonista de Soy Luna mostra amadurecimento na carreira musical.

Vinicius Oliveira

Postado

em

KAROL SEVILLA

É sempre muito bacana conhecer e saber mais sobre novos artistas, inclusive, quando a dica vem de nossos ouvintes.

Agora, vamos falar um pouco sobre a Karol Sevilla, atriz e cantora mexicana que tem conquistado muitos fãs brasileiros.

Karol, que tem apenas 20 anos, iniciou a carreira bem cedo, já aos 6, quando começou a aparecer em comerciais de TV. Depois disso, a artista fez parte de diversas produções, como: Querida Enemiga, Para Volver a Amar, Qué Bonito Amor e outras.

Apesar de todos esses trabalhos, foi em Soy Luna (2016 – 2018) que Karol se destacou, interpretando a protagonista Luna Valente pelas três temporadas. Nesse meio tempo, Karol chegou a lançar músicas da produção, com canções solo e com o elenco.

Agora, dois anos após o fim da série, a mexicana tem apostado na carreira musical como artista solo. O single de estréia, pós Soy Luna, foi Vuélveme a Mirar Así, lançada em fevereiro. Confira abaixo:

É nítida a evolução da Karol Sevilla como cantora, principalmente na forma como ela interpreta essa canção de amor. Na época do lançamento, a artista escreveu sobre. “Pela primeira vez, vão me ver cantar uma música romântica. Ela fala sobre quando a pessoa não sente confiança para gostar de alguém, se sente diminuída, não se sente linda, não confia em si mesma. Acredito que muitos jovens passaram por isso”. Sem dúvida, Karol amadureceu, junto a seus fãs, e mostra que está pronta pra alçar voos ainda mais altos.

Pra ouvir cada vez mais Karol Sevilla na Latina Brasil – nossa querida VAMA – é só pedir pra gente. Além das redes sociais, tem também o nosso whatsapp.

Compartilhe com seus amigos!

Continue lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Danna Paola lança 'Sola', hino para curtir a própria companhia

Deixe seu comentário

You have to agree to the comment policy.

Trending