Siga a LATINA

Notícias

Karol Sevilla, Manuel Turizo e mais: veja as novidades da primeira semana de 2021

O “start” da música latina em 2021 foi dado.

Sofia Sampaio

Postado

em

Karol Sevilla, Manuel Turizo, Maria Becerra, Cazzu

A primeira semana de 2021 trouxe algumas novidades musicais no mundo da música latina. A mexicana Karol Sevilla resolveu começar o novo ano com Tus Besos, lançado na última quinta-feira (07), e que agora contabiliza mais de 1 milhão de acessos no YouTube. O single pode marcar uma nova etapa na carreira da artista – o momento em que parece “abandonar” a postura de Soy Luna e mostrar o amadurecimento musical.

Se em 2019 Manuel Turizo era um dos nomes “promissores” da música urbana, em 2020 o colombiano mostrou que já tem seu próprio espaço no gênero. Agora, para começar o novo ano sem deixar ninguém se esquecer disso, o cantor lançou Mala Costumbre com Wisin & Yandel, dupla pioneira no reggaetón.

Pode anotar: 2021 será o ano das argentinas. Enquanto Lali e Tini se preparam para um ano de apostas no mercado internacional, as rappers Maria Becerra e Cazzu começam a colher os frutos de um 2020 promissor. Aliás, Lali convidou Cazzu em Ladrón, single lançado com o álbum Libra, no fim do ano. Maria Becerra apostou no remix do hit High com Tini e a espanhola Lola Índigo, também em 2020. Agora, é Becerra quem chama Cazzu para o primeiro single do ano. Animal, trap e reggaetón, é o primeiro hino girl power do ano para o público latino.

Ainda sobre artistas argentinos, MYA é a dupla que não deve ser perdida de vista em 2021. Na última sexta-feira (08), os artistas lançaram Te Quiero X Eso, “uma canção que novamente te convida a dançar no melhor estilo MYA: pegadito y lento (juntinho e devagar)”, como disse a própria dupla.

Primeira semana de 2021 sem música de porto-riquenhos? Seria um pouco estranho, mas Jhay Cortez e Myke Towers se uniram em Los Bo, colaboração que confirma que o novo ano de ambos seguirá o bom caminho que percorreram em 2020. A canção é uma homenagem à Porto Rico, um dos “berços” do reggaeton, e Cortez e Towers “assumem” o lugar conquistado no gênero.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil