Siga a LATINA

Notícias

La Casa de Papel relança episódios com participação de Neymar

Entenda.

Sofia Sampaio

Postado

em

La Casa de Papel relança episódios com participação de Neymar

Sim, é isso mesmo. Do nada, uma das séries mais famosas da Netflix e um dos jogadores de futebol mais famosos do mundo se juntaram. Nessa terça-feira (27), La Casa de Papel teve dois, dos últimos oitos episódios, relançados em todo o mundo com a participação do Neymar.

As cenas foram gravadas no primeiro semestre deste ano, na Espanha, mas só foram adicionadas agora. O jogador aparece nos episódios 6 (por volta dos 3 minutos e 40 segundos) e no último, o 8º (perto dos 2 minutos de episódio). Nas duas ocasiões, ele contracena com o Professor (Álvaro Morte) e Berlim (Pedro Alonso), que fala em português com o jogador. As cenas são cheias de “piadinhas” com o fato do Neymar… ser o Neymar (na série, ele interpreta o monge João).

Quem convidou o atleta foram os próprios criadores da série, que sabem que Neymar é um grande fã da trama. Como o portal Hugo Gloss lembrou, existe uma razão para que os episódios com o brasileiro tenham sido relançados só agora. Em junho, alguns poucos dias antes da estreia da nova temporada de La Casa de Papel, o jogador estava sendo acusado de estupro e agressão pela modelo Najila Trindade. Portanto, a Netflix pode ter achado melhor retirar as cenas até que o caso fosse resolvido – no fim, o caso foi arquivado por falta de provas e decidiram, então, dar o “presente” aos fãs, principalmente brasileiros.

Compartilhe com seus amigos!

Trending