Siga a LATINA

Notícias

La Rosalía: cantora lança mini-doc em parceria com Honda Stage e Billboard

Confira os dois primeiros capítulos.

Sofia Sampaio

Postado

em

Nesta terça-feira (25), a Billboard disponibilizou o primeiro vídeo, de três, da “série” La Rosalía, que acompanha a carreira de Rosalía. Com o objetivo de levar música para os fãs, a Honda e a Billboard formam este projeto/plataforma que celebra determinados artistas.

Spotify Awards: veja os indicados
Bloquinho Netflix: 10 séries latinas pra maratonar no Carnaval
Você já ouviu antes: conheça o sample de Oh Daddy, de Natti Natasha

Durante a entrevista, a cantora espanhola fala sobre sua infância e seu amor precoce pela dança e pelo canto. “Me lembro de quando tinha 9 anos e disse para minha mãe que queria cantar”, contou, intitulando o primeiro vídeo de “Quiero Cantar“. Além disso, a entrevista também tem a participação da irmã da cantora, que valoriza o trabalho árduo de Rosalía, sua disciplina.

Nesta quarta-feira (26), o segundo capítulo foi disponibilizado. “Antes de El Mal Querer eu estava cheia de dívidas. Minha irmã e minha mãe estavam sofrendo comigo”, conta Rosalía. O novo capítulo relembra a jornada de Rosalía até os dias atuais e como ela começou a se destacar depois do disco em questão. A empresária da cantora revelou que foi Juanes quem as apresentou, pois ele estava “obcecado por ela”.

Em 2020, a espanhola deve lançar seu novo disco, o terceiro da carreira. Sem nome e nem mesmo previsão, o álbum sucederá o premiado El Mal Querer, material que a colocou em destaque.

Compartilhe com seus amigos!

Trending