Siga a LATINA

Notícias

La Voz: veja as apresentações da final do reality

Além de Mau y Ricky e Camilo, os técnicos também apresentaram seus sucessos.

Sofia Sampaio

Postado

em

La Voz: veja as apresentações da final do reality

O La Voz US é uma versão em espanhol do The Voice transmitido nos Estados Unidos pela Telemundo. Nessa última temporada, que foi pausada por um tempo por conta da pandemia, Carlos Vives, Luis Fonsi, Wisin e Alejandra Guzmán foram os técnicos do reality.

Você também pode gostar:
Latin Grammy anuncia data da 21ª edição
Sebastián Yatra compartilha trecho de A Dónde Van, single com Álvaro Díaz
Chesca e Pitbull lançam clipe de ‘Te Quiero Baby’

A final da segunda edição do programa aconteceu nesse domingo (16) e contou com diversas apresentações especiais. Mau y Ricky subiram no palco para cantar o mais recente single Papás, mas antes apresentaram a parceria La Boca ao lado do cunhado e amigo Camilo.

Os técnicos também se apresentaram na grande final, claro. Wisin cantou os seus maiores sucessos com os participantes do seu time, como também fizeram Carlos Vives e Luis Fonsi. Rauw Alejandro ainda subiu no palco para cantar Una Noche, single de novembro de 2019, com Wisin.

Quem ganhou a temporada foi Sammy Colon, do time de Vives. “Obrigado a todos que votaram de casa”, disse o colombiano. “Sammy é muito merecedor desse título. Obrigado por acreditar nesse boricua”. O vencedor levou 200 mil dólares para casa e um contrato com a Universal Music Group para produzir, gravar e lançar comercialmente um single.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil