Siga a LATINA

Notícias

Lali apresentará Premiere do Latin Grammy com shows ao vivo; confira

Saiba como e onde assistir!

Sofia Sampaio

Postado

em

O Grammy Latino (ou Latin Grammy) está bem próximo – no dia 14 de novembro, conheceremos os grandes vencedores e nomes da música latina de 2019. A premiação oficial será comandada por Ricky Martin, mas seria impossível, no tempo reservado para o evento, apresentar os vencedores das 50 categorias, certo? Até porque temos os discursos dos vencedores e as apresentações ao vivo, com diversos nomes na lista de performances! Por isso existe a Premiere do Latin Grammy, que acontece no mesmo dia, um pouco mais cedo. Lali será a apresentadora desse momento, onde 39, das 50 categorias, serão premiadas.

O “pré-evento” terá apresentações ao vivo da dupla brasileira AnaVitória, a chilena Cami, Luís Enrique & C4 Ttrío e Leiva. Serão mais de 1000 pessoas presentes no evento, que terá sua transmissão ao vivo pelo Facebook do Latin Grammy, às 18h30 (horário de Brasília), antecedendo a Entrega Anual que acontece às 22h (horário de Brasília).

Grammy Latino: veja os artistas que se apresentarão
Grammy Latino revela segundo “grupo” de apresentações
Grammy Latino: conheça quem são os indicados à Revelação

O anúncio foi feito pela Academia nas redes sociais, que tem postado todas as novidades nos três idiomas: inglês, espanhol e português.

Compartilhe com seus amigos!

Trending