Siga a LATINA

Notícias

Lali comunica fim da relação com Santiago Mocorrea

Cantora comunicou pelas redes sociais.

Sofia Sampaio

Postado

em

Lali comunica fim da relação com Santiago Mocorrea

Nessa segunda-feira (28), Lali comunicou os fãs sobre o fim do relacionamento com o produtor musical Santiago Mocorrea, namorados há cerca de três anos.

Você também pode gostar:
Com o Viva Glam da MAC, Rosalía lança clipe de ‘Como Ali’
Danna Paola disponibiliza ‘Viaje a La Luz’ do filme ‘Más Allá de La Luna’
Ozuna conversa com a TIME: música latina no mercado global

Pelo Twitter, a artista decidiu contar para evitar fofocas e possíveis mentiras sobre o assunto. “Quero dizer para vocês pela minha boca, para evitar qualquer mal-entendido ou desinformação, que com Santi, decidimos nos separar. Nos amamos e nos respeitamos profundamente. Esta é nossa decisão hoje”.

Lali e Santiago não eram um casal de compartilhar muitas fotos ou todos os momentos juntos, mas sempre falavam um do outro com muito carinho e, ao que parece, isso continuará. Os dois se conheceram durante um show do Ricky Martin – nada mal para um “primeiro encontro”. No começo deste ano, a cantora contou ao Clarín como as coisas sucederam: “Depois, ele aproveitou um pequeno momento que eu estava sozinha e me chamou pra sair… Em dois minutos eu aceitei. Então, tomamos um vinho”.

Agora, a artista está na Espanha para a gravação da série Sky Rojo, produção original da Netflix. Além disso, também tem divulgado o single Fascinada e a participação na música Soy de Volar, de DVICIO.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil