Siga a LATINA

Notícias

Lali dança (e muito!) em ‘Lo Que Tengo Yo’

Clipe conta com participação de dançarinos de diversos países.

Sofia Sampaio

Postado

em

Lali dança (e muito!) em 'Lo Que Tengo Yo'

Como anunciado anteriormente, o novo single de Lali, Lo Que Tengo Yo, chegou nessa sexta-feira (22) e foi criado durante a quarentena. 

A nova música foi criada junto com Mau & Ricky, Camilo e Tainy, sendo uma nova prévia de seu próximo material, programado para o segundo semestre deste ano. Além disso, é também a primeira música de Lali neste ano, sucedendo a parceria com CNCO, Como Así, de novembro de 2019, e o single solo LaLigera, de outubro.

Morat e Sebastián Yatra estreiam ‘Bajo La Mesa’; confira
Cómo Sobrevivir Soltero: nova série da Amazon conta com três ex-RBD
Lauren Jauregui canta 50ft e Lento em Live da Vogue Arabia

“[Lo Que Tengo Yo] nasceu da vontade de compartilhar música para nos divertir e nos mover em casa, dentro dessa situação estranha para todos”, disse a argentina. “É minha maneira de compartilhar minha música nessa nova era e é uma amostra do som que terá meu próximo projeto”.

Assim como a canção, o clipe também foi feito nesse isolamento social. Gravado com celular, tem direção assinada por Guiado Adler, Lautaro Espósito e a própria cantora. Para dar toda a energia e colocar vários corpos em movimento, o vídeo também conta com participações de bailarinos e amigos de vários países, incluindo o Brasil.

Recentemente, Lali falou também sobre seu papel em Sky Rojo, nova série da Netflix. Criado por Alex Pina (La Casa de Papel), a produção contará a história de mulheres traficadas que fogem de um bordel. Com a pandemia do Coronavírus, as gravações precisaram entrar em pausa. “Tenho muita vontade de voltar a gravar. Estamos congelados no meio de um projeto super passional”, contou. “Estamos aprendendo a lutar com armas, cair em poços, tem bastante aventura”.

Compartilhe com seus amigos!

Trending