Siga a LATINA

Notícias

Lali, Ivy Queen, Yashua e mais artistas dividem os desejos para 2021

Já escreveu suas metas do ano?

Sofia Sampaio

Postado

em

Lali, Ivy Queen, Yashua e mais artistas dividem os desejos para 2021

E aí, já fez a sua lista de metas/desejos/promessas para 2021? É verdade que, entre tantas outras coisas, 2020 nos ensinou que nem sempre dá para planejar ou ter controle de um ano, mas uma dose de esperança e renovação é sempre boa.

Justamente porque 2020 não foi um ano fácil, a gente recomenda escrever alguns desejos para um novo ciclo – o primeiro ano de uma nova década. Lali, Jesús Navarro, Maria Becerra, Ivy Queen e outros nomes latinos compartilharam as metas pessoais de 2021 para a Billboard – ótimo para quem está precisando de uma inspiração de “novos caminhos”.

Lali (cantora e atriz argentina): “Continuar trabalhando na minha espiritualidade, exatamente como tenho feito nos últimos dois anos. E passar um tempo no estúdio não apenas em busca de novas músicas, mas para conhecer mais pessoas mágicas que eu sei que podem se tornar ótimos amigos”.

Jesús Navarro (vocalista da banda mexicana Reiki): “Como a maioria das pessoas, eu tenho dificuldade em manter um nível razoável de saúde. Sinto que não me cuido como deveria e gostaria de usar esse lockdown como uma oportunidade para ser um pouco mais disciplinado. Essa é uma das minhas resoluções. A outra é não desanimar com as coisas que estão acontecendo no mundo e ser capaz de continuar trabalhando e fazendo música para todos. Porque é fácil ficar desanimado e cansado e não querer fazer nada, então estou disposto a não deixar isso acontecer comigo”.

Cami (cantora e compositora chilena): “2021 será um ano bem importante porque vou lançar meu terceiro álbum. Venho trabalhando em um nível de estética musical e visual para esse álbum. Eu vou viajar em breve para filmar meu novo videoclipe para o segundo single desse novo material. Vou continuar trabalhando bastante para dar novas músicas a todos. E, bem, um bom presente deste 2021 é minha nomeação ao Grammy”.

Ivy Queen (cantora porto-riquenha, pioneira no reggaeton): “Minha resolução para esse ano é ser capaz de curar aqueles que precisam de cura através da minha música. Ser feliz porque a vida não é sobre perder. E ser grata, sempre, porque isso abre portas”.

Maria Becerra (rapper argentina): “Eu vejo 2021 como uma oportunidade para ser melhor. É uma nova oportunidade para minha música ter uma influencia positiva e alimentar todos que ouvem minha música. Poder lançar meu primeiro álbum, que eu tenho trabalhado há um bom tempo, e manter meus fãs perto de mim. É por causa deles que estou aonde estou. Eu espero nunca perder a conexão com eles e que 2021 nos una ainda mais”.

Yashua (cantor dominicano): “Rezar todos o dias, fortalecer minha relação com Deus e treinar para ser a minha melhor versão para que eu possa ser um artista número 1 na Billboard Hot 100 e na Hot Latin Songs”.

Nathy Peluso (cantora argentina): “Meu sonho para esse ano é voltar aos palcos e cantar meu álbum Calambre por todo o mundo”.

Gerardo Ortiz (cantor regional mexicano): “A minha maior resolução este ano é ser saudável e poder continuar compartilhando minhas músicas com meus fãs. Eu sinto falta do meu público e aquela sensação energética que tenho quando estou no palco. Eu estou bem animado para compartilhar meu álbum Decimo Aniversario com vocês todos”.

Corina Smith (cantora venezuelana): “Uma das minhas resoluções do ano é ligar para minha família com mais frequência, porque qual é o sentido de trabalhar tanto se você não vai compartilhar com suas pessoas queridas? Eu também quero ser mais consciente e prestar atenção nos meus pensamentos. Você atrai aquilo que você pensa. Assim, eu serei capaz de manifestar o que eu quero sem limitações ou estresse”.

Veja mais resoluções para 2021 aqui.

Compartilhe com seus amigos!

error: Este conteúdo é exclusivo da Latina Brasil